Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lewandowski diz que foi enganado pela diretoria do Borussia Dortmund

Me falaram coisa e depois fizeram outra', reclama o atacante polonês


O atacante Robert Lewandowski não esconde sua insatisfação com a diretoria do Borussia Dortmund. Após tornar público que tem problemas internos com gente do clube, o jogador polonês afirmou agora que foi enganado pelos dirigentes alemães. Segundo ele, houve um acordo feito entre as duas partes que não foi cumprido.
- Não escondo que me sinto enganado. Os dirigentes do clube me falaram coisa e depois fizeram outra diferente do que nós acordamos - disse Lewandowski, em entrevista ao diário polonês "Fakt", sem entrar em detalhes sobre o acordo.
Lewandowski Borussia Dortmund (Foto: Getty Images)Lewandowski não esconde irritação com a diretoria do Borussia Dortmund (Foto: Getty Images)
Com mais um ano de contrato, Lewandowski deve cumprir seu compromisso e depois seguir novos rumos, provavelmente com destino ao rival Bayern de Munique, assim como fez o ex-companheiro Mario Götze. Até o treinador do Borussia, Jurgen Klopp, já avisou que será quase impossível segurar o jogador ao término do compromisso.
- É fato que Lewandowski vai para o Bayern na outra temporada. A única questão agora é como vamos gerenciar a situação até lá. É nossa preocupação e compromisso com os torcedores e funcionários do clube assegurar que teremos um time mais competitivo na próxima temporada. Até certo ponto, concordamos com o desejo dele de mudança e ficamos à disposição para negociar. Mas nada aconteceu, então, tivemos que decidir que nenhuma venda seria proveitosa mais para o Borussia.
Lewandowski foi peça importante na campanha que levou o Borussia Dortmund à final da última edição da Liga dos Campeões. No jogo de ida da semifinal, por exemplo, ele marcou quatro vezes na vitória por 4 a 1 sobre o Real Madrid na Alemanha, resultado que praticamente classificou a equipe alemã.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio