Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mano Menezes poderá estrear pelo Flamengo em amistoso.


Enquanto negocia com Mano Menezes para ser o novo treinador, o Flamengo define também a programação para o retorno aos treinamentos, na próxima terça-feira, no Ninho do Urubu. E se um período longo fora do Rio de Janeiro já foi descartado, o clube negocia a realização de um amistoso em Uberlândia. As tratativas estão adiantadas e é bem provável que o estádio Parque do Sabiá receba o Rubro-Negro. Com a volta do Brasileirão marcada para o dia 6 de julho, contra o Coritiba, em local indefinido, o desejo do diretor executivo Paulo Pelaipe é que a equipe seja testada uma semana antes, dia 29 de junho. A data, no entanto, pode ser alterada para que um acordo seja sacramentado e o adversário ainda está indefinido. Caso seja confirmada, a partida marcará a estreia do novo treinador.


Flamengo pretende acertar contratação de Mano Menezes até domingo.

A diretoria do Flamengo espera assinar com Mano Menezes até o fim de semana, para que o novo técnico tenha tempo para treinar o time durante a pausa no Campeonato Brasileiro e também participar das contratações que o clube pretende fechar durante o período de recesso da competição

As negociações avançam e as partes buscam um meio-termo entre a pedida salarial de Mano e o que o clube pretende pagar. Com novas receitas de patrocínio, os dirigentes flamenguistas podem aliviar um pouco o cinto, mas prometem não fugir da rigidez orçamentária.

"Os princípios que nos regem são rigorosamente os mesmos. Não vamos fazer loucura", disse Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing, que participa da negociação. Para encontrar um ponto comum com Mano, os rubro-negros ofereceram um salário base menor (o treinador pede R$ 700 mil mensais), mas com atraentes bonificações em caso de metas alcançadas.

Os jogadores estão de folga até a terça-feira, quando se reapresentam para iniciar a intertemporada antes da retomada do Brasileiro. A expectativa é que Mano já tenha acertado até lá.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio