Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Clima quente: jogadores da Costa do Marfim se agridem durante atividade


Gosso e Jean Marc brigam durante treino desta quarta-feira. Costa do Marfim se prepara para o duelo diante da Tanzânia no próximo domingo


A liderança no Grupo C das eliminatórias da África não é capaz de proporcionar um clima tranquilo no elenco da Costa do Marfim. Em treinamento nesta quarta-feira, os jogadores Gosso e Jean Marc brigaram durante a movimentação comandada pelo técnico Sabri Lamouchi. A informação foi confirmada pela agência "AFP".
Jean-Marc confusão treino Costa do Marfim] (Foto: AFP)Gosso tenta segurar Jean-Marc (de costas). Jogadores tentam conter atrito da dupla (Foto: AFP)
A Costa do Marfim se prepara para o duelo do próximo domingo, diante da Tanzânia, fora de casa. Em caso de vitória, a equipe de Didier Drogba se classifica para fase final. O líder de cada um dos dez grupos avançará a uma fase playoff, com os confrontos definidos em sorteio. Os cinco classificados estarão na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no próximo ano no Brasil.
Os marfinenses estão em primeiro lugar, com dez pontos. A Tanzânia vem na sequência, com seis somados. Marrocos, com cinco, e Gâmbia, com um, completam a chave.
Jean-Marc confusão treino Costa do Marfim (Foto: AFP)Treino do Costa do Marfim termina com agressão entre os jogadores (Foto: AFP)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio