Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fred minimiza jejum de Neymar: ‘Tem vitória na veia, não corre da porrada’


Goleador do time de Felipão, camisa 9 da seleção brasileira destaca importância do mais novo jogador do Barcelona


Neymar, Felipão e Fred, treino Seleção Brasileira (Foto: Agência EFE)
Felipão aposta as fichas em Neymar e Fred no ataque da Seleção (Foto: Agência EFE)


Os gols que sobram para Fred andam em falta para Neymar. Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o camisa 9 da seleção brasileira marcou em quatro dos cinco jogos que disputou. Já o camisa 10 enfrenta um jejum que começa a ganhar corpo. O novo atacante do Barcelona não comemora há nove partidas (duas pela Seleção e sete pelo Santos). A última vez foi no empate por 2 a 2 com o Chile, no amistoso do dia 25 de abril, em Belo Horizonte (assista ao vídeo). Fred dá de ombros para o momento “econômico” do companheiro e destaca a importância do astro para a equipe.          
- Neymar é o jogador mais importante nosso. Com o maior nível técnico. E além de tudo é um moleque que tem a vitória na veia. Nunca correu da porrada, sempre brigando. É um cara muito importante para a gente – definiu o jogador do Fluminense.
Ao lado de Hulk, Fred e Neymar formam o ataque titular da Seleção. O trio ainda busca entrosamento e, com o apoio do meia Oscar, tenta ganhar mais força ofensiva.
- Conversando entre eu, Neymar, Hulk, Oscar, jogadores que pegam a bola de costas e giram, concordamos que para romper com a bola fica muito difícil. Para sair disso, tenho que fazer esse trabalho de aproximação para tabelar e fazer o passe – afirmou o camisa 9, que deu a assistência para o primeiro gol da vitória por 3 a 0 sobre a França, domingo passado, em Porto Alegre.

- Quanto à artilharia, não tenho meta. Só tenho objetivo de fazer gol em todos os jogos.
Artilheiro da nova era Felipão, Fred é a principal esperança de gols da seleção brasileira na Copa das Confederações. Perto da estreia de sábado, contra o Japão, em Brasília, o atacante diz que, pelo menos por enquanto, não pensa em ser o principal goleador da competição.
A Seleção enfrenta o Japão no Mané Garrincha, às 16h (de Brasília). Depois, dia 19, encara o México, em Fortaleza. O time encerra a participação na primeira fase contra a Itália, dia 22, em Salvador. Todas as partidas serão às 16h.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio