Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CBF improvisa em uniforme para tapar nome de antigo parceiro


Medida será utilizada em toda Copa das Confederações, já que fornecedora de material não teria tempo hábil para produzir novas camisas


Por conta da rescisão de contrato com um de seus patrocinadores, a CBF precisou arrumar uma alternativa para o uniforme de treinos da seleção brasileira. Nesta quarta-feira, em Goiânia, um esparadrapo tapou o nome da empresa de alimentos que era parceira da entidade até a semana passada.
Com isso, todos os jogadores e membros da comissão técnica tiveram o uniforme descaracterizado. Na última segunda-feira, a CBF anunciou a parceria com outra empresa do ramo de alimentos, a BRF, concorrente da antiga parceira. Por conta disso, tal medida foi tomada pela confederação.
lucas neymar brasil treino camisa esparadrapo patrocinador  (Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm)Logo do patrocinador antigo é tapada na camisa de treinos  (Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm)
A tendência é que a medida seja utilizada durante toda a Copa das Confederações, já que a fornecedora de material esportivo da CBF não teria tempo hábil para produzir novas camisas de treino para serem utilizadas pela equipe na preparação para os confrontos do torneio.
O confronto com a nova parceira foi sacramentado no fim do mês passado e vai até 2022. No treino desta quarta-feira, em Goiânia, placas de publicidades em volta do gramado já indicavam a chegada do novo patrocinador.
A seleção brasileira vai seguir para Brasília, local da estreia na Copa das Confederações, no próximo sábado, contra o Japão, na tarde desta quarta-feira. Os jogadores ficarão hospedados num hotel afastado do Centro da cidade.
O confronto entre Brasil e Japão será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
 
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio