Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sábado, 20 de julho de 2013

Manchester United aumenta oferta por Césc Fàbregas: R$ 102,3 milhões

Segundo o canal 'Sky Sports', Red Devils crescem proposta para tentar convencer o Barcelona a liberar o meia espanhol para voltar à Inglaterra




Fabregas treino Espanha no Engenhão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Fàbregas pode voltar à Inglaterra em 2013/14
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Desde que perdeu para o Bayern a queda de braço por Thiago Alcântara, o Manchester United tem um objetivo claro na atual janela de transferências: contratar Césc Fàbregas. Confirmado por David Moyes como alvo para o meio de campo, porém, o espanhol pode ter alto custo para os cofres do clube - tanto que, para convencer o Barcelona a vendê-lo, o United aumentou sua proposta para 30 milhões de euros (R$ 102,3 milhões) mais bônus.
A princípio, o Barcelona não tem interesse em negociar Césc. Como acabaram de perder o meia Thiago Alcântara para o Bayern de Munique, os espanhóis agora têm poucas opções para o meio de campo. Por isso, o vice-presidente de esportes do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, banca a permanência do jogador.
- O clube pode garantir que não aceitará qualquer oferta por Cesc. Uma saída está descartada, pois Cesc não é negociável - afirmou o dirigente catalão.
Por outro lado, no Manchester United o assunto Fàbregas já é público. Além de Moyes já ter confirmado interesse no jogador, o atacante Robin van Persie já aprovou a contratação do ex-companheiro.
- Claro, pois ele é um grande jogador.
Criado nas categorias de base do Barcelona, Fàbregas passou a maior parte de sua carreira profissional no Arsenal, um dos grandes rivais do United. O jogador retornou ao Barça em 2011, depois de longa negociação.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio