Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bayern está disposto a oferecer R$ 119 milhões por David Luiz, diz jornal

Daily Mail diz que Mourinho não admira muito o brasileiro e pode ser um facilitador para a equipe de Pep Guardiola


David Luiz gol Chelsea Basel (Foto: AFP)David Luiz gol Chelsea Basel (Foto: AFP)
Campeão da Copa das Confederações com a seleção brasileira, o zagueiro David Luiz, do Chelsea, surge como grande desejo da diretoria do Bayern de Munique, que venceu tudo na temporada passada. Segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail",  o clube está disposto a oferecer £ 40 milhões (cerca de R$ 119 milhões) para contar com o defensor.
Rumores de que o técnico José Mourinho não tem uma grande admiração por David Luiz, faz com que o nome do zagueiro surja como opção de outras grandes equipes do futebol Europeu. O fato poderia beneficiar Pep Guardiola, que deseja mais uma opção, já que Holger Badstuber terá que fazer uma nova cirurgia no joelho direito.
Além do Bayern, o brasileiro surgiu como possível nome no Barcelona, que tinha como primeira opção Thiago Silva. O jornal "Sport" chegou a fazer uma pesquisa, e David Luiz era o preferido da torcida catalã para reforçar a defesa. Com 53% de votos, teve o dobro de indicações de Thiago Silva, segundo colocado com 28%. Outros reforços somavam 8%
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio