Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Jornais: CR7 tem encontro marcado com o United e namoro ganha força


Diários 'El Pais' e 'Daily Mail' destacam que o jogador português está mais perto de voltar à equipe inglesa


Cristiano Ronaldo Real Madrid (Foto: AP)Cristiano Ronaldo tem encontro marcado com
dirigentes do Manchester United (Foto: AP)
No dia em que apresenta Carlo Ancelotti como novo treinador, o Real Madrid só vê crescer a ameaça de perder a sua principal estrela. Conforme os jornais “El Pais” e “Daily Mail” publicam nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldotem um encontro marcado com dirigentes do Manchester United nos próximos dias e a chance de o jogador português retornar ao futebol inglês existe de fato.
O conceituado jornal espanhol noticia que, apesar de ambos os lados negarem o encontro, Cristiano Ronaldo deve se reunir com os dirigentes ingleses em Portugal ao longo da semana. Além disso, informa que o empresário do Gajo, Jorge Mendes, já avisou ao seu cliente para não aceitar qualquer proposta de renovação com o Real até janeiro de 2015.
Cristiano Ronaldo, que no início do mês fez questão de negar que estaria renovando com os espanhóis, também já se mostrou interessado em voltar ao Manchester United, onde tornou-se o melhor jogador do mundo em 2008. Para isso, o clube inglês poderia pagar a quantia de € 50 milhões (R$ 144 milhões) ao Real Madrid para liberá-lo antes do término do contrato.
O inglês “Daily Mail” também destaca que a possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar à Premier League é bem real, e a insatisfação do luso com os espanhóis pode ser preponderante para que a negociação saia do papel. A chegada de Carlo Ancelotti ao Santiago Bernabéu, no entanto, ainda pode fazer o craque mudar de ideia.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio