Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

‘Cristiano Ronaldo pensa que sabe tudo’, diz Mourinho, agora no Chelsea


Em entrevista a programa espanhol, ex-técnico do Real Madrid revela problemas que teve com o craque português



Mourinho fala com Cristiano Ronaldo, Deportivo La Coruna x Real Madrid (Foto: EFE)Mourinho revelou problema com CR7, ressaltando o
ego do craque (Foto: EFE)
Novo técnico do Chelsea, José Mourinho confirmou em um programa espanhol que teve problemas com Cristiano Ronaldo noReal Madrid. Em entrevista ao "Punto Pelota", o ex-comandante da equipe merengue fez questão de fazer um comentário sobre o ego do craque português, afirmando que o atacante não aceita críticas.
- Cristiano Ronaldo pensa que sabe tudo e que o treinador não pode fazê-lo crescer. Tive um problema muito básico com ele: criticá-lo sob o ponto de vista tático, e nesse momento ele não aceitou muito bem – frisou Mourinho.
O treinador, no entanto, dividiu com CR7 os méritos belo bom desempenho do então comandado.
- Ele teve comigo três temporadas fantásticas, não sei se as melhores de sua carreira, mas encontramos para ele uma situação tática fantástica para ele colocar todo o seu potencial e expressar em números e gols - lembrou.
Mourinho aproveitou para comentar o fato de Cristiano Ronaldo não ter participado dos últimos jogos do Real na temporada, lembrando um inesperado problema médico alegado pelo craque.
- As últimas duas partidas foram praticamente as únicas que ele não jogou comigo. Algumas vezes cansado, ou com pequenos problemas, ele sempre deu o máximo pelo Real. Mas, nessas duas últimas semanas, apareceu uma lesão, e eu não duvido nunca das lesões de meus jogadores - salientou.
A relação pouco amistosa entre Mourinho e Cristiano Ronaldo ficou evidenciada durante a vitória do Real Madrid sobre Valencia por 2 a 0, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Rei, em janeiro. A situação teria se agravado no vestiário, quando os dois teriam chegado quase à agressão física.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio