Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Zico se perde mas leva neto para conhecer Rooney no Maracanã.


Um pedido de neto é praticamente uma ordem para os avós. Foi assim com Zico no último domingo, no empate de 2 a 2 entre Brasil e Inglaterra. O ídolo do Flamengo levou o pequeno Felipe para o Maracanã e com uma missão: conhecer o atacante Wayne Rooney, do Manchester United. Missão dada, missão cumprida, apesar de problemas para achar o vestiário inglês após a reforma do estádio.

O Galinho publicou a história em seu site oficial nesta quarta-feira. Mesmo sendo o maior artilheiro da história do estádio com 333 gols, Zico teve dificuldades para chegar no vestiário inglês, se perdeu e precisou da ajuda de voluntários e funcionários da Fifa para poder realizar o sonho do neto.

- O pessoal que nos acompanhava foi muito legal e fez tudo para acontecer o encontro, mas o problema era a falta de informações, muitos não conheciam ainda as modificações do Maracanã e lógico que estava difícil. Cheguei a brincar com um amigo que falou que se fosse o antigo era fácil, aí e eu disse que não precisava perguntar a ninguém nesse caso, pois conhecia aquele palco de olhos fechados - contou.


Segundo o ex-camisa 10, Felipe usou a camisa do Brasil no primeiro tempo, mas na etapa final passou a vestir o uniforme do Manchester United, torcendo por um gol de Rooney. E deu certo: o astro do Manchester United marcou o segundo da Inglaterra, com um belo chute por cima de Júlio César.

- Depois de entrar e sair por diversas portas e esbarrar em seguranças fazendo o seu papel, já que não tínhamos credencial de acesso aos locais, não era possível entrar. Até que encontramos uma alma caridosa da Fifa, que conhecia tudo, e vendo a ansiedade de meu neto nos levou até a porta dos ingleses. Falou com os responsáveis da delegação e não demorou muito para aparecer o Rooney na porta com um grande sorriso e muita simpatia. Ele me cumprimentou falando do prazer por eu estar ali e fiz o mesmo dizendo que no estádio só tinha um brasileiro ali no estádio torcendo pra ele fazer um gol: meu neto Felipe.

Além de assinar a camisa de Felipe, o atacante inglês deu abraço no menino e posou para fotos no Maracanã.

- Rooney é o ídolo do Felipe no videogame junto com o Van Persie. Felipe ficou mudo, só olhando para ele e com o olhar fixo no rosto. O craque inglês assinou a camisa, tirou fotos e deu um grande abraço nele. Felipe saiu radiante e toda essa felicidade vale qualquer sacrifício de um avô. Foi um dia inequecível na nossa vida e valeu a pena em todos os sentidos estar no Maracanã neste domingo.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio