Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Carlo Ancelotti é apresentado e diz: 'Kaká é um jogador do Real Madrid'


Treinador chega à Espanha, evita falar em reforços e brinca ao anunciar presença de Zidane ao seu lado no banco: 'Pena que não poderá jogar'


O treinador Carlo Ancelotti foi apresentado nesta quarta-feira como novo treinador do Real Madrid no lugar de José Mourinho, agora no Chelsea. Anunciado na terça após se desligar do PSG, o italiano foi recebido na Espanha por uma comitiva liderada pelo presidente merengue, Florentino Pérez, e concedeu sua primeira entrevista coletiva à frente da equipe merengue.
O assunto Kaká, como não poderia deixar de ser, entrou em pauta. Os dois trabalharam juntos no auge do brasileiro no Milan e agora voltam a se encontrar no clube espanhol. Após amargar a reserva com José Mourinho, o jogador está nos planos de Carlo Ancelotti.
- Eu o conheço muito bem. Vamos observá-lo treinar e depois decidimos, mas acho que o Kaká é um jogador do Real Madrid e vamos trabalhar com o Kaká para ser o melhor jogador possível para o clube - disse Ancelotti, ao ser perguntado sobre o brasileiro.
carlo ancelotti real madrid apresentação (Foto: Agência EFE)Carlo Ancelotti chega para assumir o Real Madrid nesta quarta-feira (Foto: Agência EFE)
Se dá indícios que pretende trabalhar com Kaká, Ancelotti evita falar sobre reforços. Em seu primeiro dia de trabalho na capital espanhola, ele deixa claro que ainda vai se reunir com a diretoria merengue para decidir qual planejamento vai traçar para a temporada em termos de elenco.
- O elenco é muito bom e, nos próximos dias, vamos discutir o que precisamos. Hoje eu não posso falar daqueles que ficam e que saem. Isso discutiremos nos próximos dias. A equipe é muito boa e jovem. isso é bom, porque o jovem tem ambição e entusiasmo. Estou feliz de trabalhar com jogadores jovens.
Certo mesmo é que ele vai trabalhar ao lado de Zinedine Zidane na comissão técnica. Ancelotti confirmou que o ídolo da torcida do Real estará ao seu lado no banco de reservas (o presidente Florentino Pérez já havia indicado que o francês seria seu auxiliar) e brincou.
- Ele vai ficar no banco, mas o problema é que ele não poderá jogar...
carlo ancelotti zidane real madrid apresentação (Foto: Reprodução / Site Oficial do Real Madrid)Zidane dá as boas-vindas a Carlo Ancelotti (Foto: Reprodução / Site Oficial do Real Madrid)
O ex-treinador do PSG ainda evitou comparações com o treinador português José Mourinho, que trocou o Real pelo Chelsea ao final da última temporada, e pediu tempo para mostrar seu estilo no clube.
- Não é correto me comparar a Mourinho. Ele fez um trabalho aqui e eu vou fazer outro trabalho. Uma comparação não é possível. Ao terminar meu trabalho, o presidente é quem vai dizer se o meu trabalho aqui foi bom ou regular.
Vencedor de quase todas as principais competições europeias, Ancelotti, 54 anos, trabalhou em três países do Velho Continente e sagrou-se campeão nacional em todos eles. Na Itália, o técnico comandou Reggiana, Parma Juventus e Milan, e com o último conseguiu seus títulos mais importantes: duas Ligas dos Campeões (2003 e 2007) e um Mundial (2007), além de um título italiano (2004).
Na Inglaterra, o treinador foi o responsável pela última conquista dos Blues no Campeonato Inglês, na temporada 2009-10. Já em seu único ano de trabalho na França, recolocou o PSG no topo após longos 19 anos sem o principal título nacional e ainda fez a equipe chegar às quartas de final da Liga dos Campeões, caindo diante do Barcelona.
Como jogador, Ancelotti também teve sucesso, principalmente com o Milan. Na época atuando no meio de campo, o hoje treinador merengue foi bicampeão da Champions (1989 e 1990), dois do Intercontinentais de Clubes nos mesmo anos e três Campeonatos Italianos (1983 com o Roma, 1988 e 1992 com o a equipe rubronegra de Milão).
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio