Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Técnico do Barça espera nível alto de Neymar e admite: 'Precisamos dele'


Vilanova confirma que precisa de um zagueiro, espera que David Villa siga 
no clube e, após se recuperar de tumor, se diz pronto para nova temporada


Tito Vilanova coletiva Barcelona (Foto: EFE)Tito Vilanova na coletiva do Barcelona (Foto: EFE)
O técnico Tito Vilanova, do Barcelona, participou nesta sexta-feira da coletiva de imprensa prévia à partida contra o Málaga, pela última rodada do Campeonato Espanhol, mas, com o título garantido há algumas rodadas, o assunto menos importante foi o duelo deste sábado. O principal tema, como era de se esperar, foi Neymar. O comandante voltou a elogiar o brasileiro, destacando as qualidades que poderão ser úteis para o time.
- Neymar pode jogar em diferentes posições, não apenas pelo lado. Acreditamos que sua adaptação será boa. Ele faz gols e precisamos dele. Esperamos que nos dê um nível muito alto.
David Villa 'valorizado'
Além do novo reforço, o treinador falou sobre outras possíveis negociações, confirmando que está em busca de um zagueiro. Sobre David Villa, que está cotado para sair, Vilanova negou que o atacante esteja em baixa dentro do clube.
- Não falamos se nos deixará ou se continuará. Ele deu muito ao clube. Soube se conectar com as pessoas e nos ajudou a ganhar. Foi protagonista da Champions e está muito bem valorizado.
Abidal, que deixará o Barcelona após o fim da temporada depois de virar um exemplo para o clube ao passar por um transplante de fígado, deverá ganhar uma oportunidade de Tito para se despedir da torcida jogando contra o Málaga.
- Para mim é ruim que não siga. Foi um decisão muito difícil, mas é uma decisão do clube. A princípio poderá jogar alguns minutos contra o Málaga.
Em fase final de recuperação de um tumor na glândula parótida, o técnico garante que terá forças para comandar a equipe.
- Seguirei treinando o Barça na próxima temporada. Em algum momento deverei me ausentar, mas sinto-me forte. Os médicos me disseram que devo seguir em frente e seguirei em frente.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio