Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Kaká janta com Robinho e diz que é capaz de tudo para voltar ao Milan


Em Milão, meia confirma problemas com o Real Madrid e espera que clube italiano encontre uma solução para seu retorno em breve


O meia Kaká deixou claro nesta quarta-feira que pretende deixar o Real Madrid para retornar ao Milan, clube onde é ídolo e pelo qual foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007. Após jantar com o atacante Robinho em Milão, o ex-são-paulino confirmou o desejo de voltar a defender as cores do rossonero logo.
- Estou pronto para fazer de tudo para voltar ao Milan. Para mim, a situação no Real Madrid não está boa - disse o meia ao canal italiano "Sky Sports" após o encontro com Robinho.
Robinho e Kaká (Foto: Reprodução / Instagram)Robinho e Kaká juntos em restaurante de Milão nesta quarta-feira (Foto: Reprodução / Instagram)
Segundo a imprensa italiana, Abate e Antonini, que atuam pelo Milan, também estavam no jantar e o encontro teria acontecido em um dos restaurantes do meia holandês Seedorf, atualmente no Botafogo.
Na entrevista ao "Sky Sports", Kaká confirmou que já acionou o Milan, dando carta branca para que os dirigentes entrem em contato com o Real em busca de um acordo. Também nesta quarta, o jogador esteve com os empresários Gaetano Paolillo (seu agente, segundo a imprensa italiana) e Ernesto Bronzetti, que intermediou sua transferência para o time espanhol.
- Eu já disse ao Milan que estou pronto para encontrar uma solução. Amo Milão e aqui vivi os momentos mais bonitos de minha vida - concluiu.
Kaká com a camisa do Milan (Foto: AFP)Kaká chegou no auge com o Milan em 2007,
quando foi eleito o melhor do mundo (Foto: AFP)
O ex-são-paulino trocou o Milan pelo Real em 2009 por € 65 milhões (R$ 175 milhões na cotação atual), mas nunca conseguiu repetir na Espanha o sucesso que teve na Itália. Desde a chegada de José Mourinho em 2010, o brasileiro passou a perder espaço. Na atual temporada, o camisa 8 atuou em apenas sete partidas do Campeonato Espanhol e tem ficado constantemente no banco de reservas.
Antes das declarações de Kaká, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, havia afirmado que será difícil o retorno do craque ao clube por causa das questões financeiras:
- Kaká é quase impossível, você tem que entender que há problema de salário. O dele é muito alto.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio