Problema na virilha deve tirar o galês de mais um duelo das eliminatórias
Grande contratação do Real Madrid para a temporada, o meia Gareth Bale passou por exames médicos nesta segunda-feira para saber se vai a campo no duelo entre País de Gales e Sérvia nesta terça, pela eliminatórias para a Copa de 2014. Ele apresentou uma lesão na virilha e, segundo o treinador da seleção galesa, Chris Coleman, precisou ser avaliado para saber a gravidade do problema.
- Nós tivemos uma conversa com Gareth antes do jogo (com a Macedônia). Ele tinha uma um problema na virilha que apareceu no dia anterior ao jogo e não poderíamos arriscar. Como falei, ele passou por outro exame para ver se está tudo bem - disse Coleman, em entrevista à "Press Association".
O treinador galês disse que a ideia inicial era contar com Bale tanto no duelo contra a Macedônia (partida na qual ele ficou no banco durante os 90 minutos) quanto contra a Sérvia. No entanto, a chance de o jogador ir a campo nesta terça-feira é muito pequena.
- Não podemos arriscar o Bale ou qualquer outro jogador. Temos que enviá-los de volta a seus clubes - completou o treinador da seleção de Galês, que não tem mais chances de disputar o Mundial do Brasil no ano que vem.
0 comentários:
Postar um comentário