A disputa do Troféu Santiago Bernabéu, nesta quinta-feira, foi um dia de homenagens a Raúl, hoje jogador do Al Sadd e eterno ídolo do Real Madrid. Na vitória merengue por 5 a 0, ele jogou 45 minutos pelo time espanhol, fez gol e recebeu muitas homenagens. Por exemplo, recebeu a camisa 7 de Cristiano Ronaldo, a braçadeira das mãos de Casillas e contou ainda com a presença ilustre do Rei Juan Carlos nas arquibancadas (veja as imagens no vídeo divulgado pelo clube em homenagem ao jogador).
- Tiveram vários pequenos detalhes na partida. Cristiano me dando uma camisa, Casillas dando a braçadeira… todos me fizeram me sentir bem. Agradeço ao clube, à comissão técnica que me fez sentir como um deles. Tive sentimentos parecidos aos da minha estreia no Bernabéu. Aproveitei isso. A presença da Sua Majestade aqui foi uma grande surpresa e é um enorme orgulho saber que o Rei da Espanha esteve aqui. Serei eternamente grato, foi especial – disse Raúl.
Como “emprestou” a camisa 7 a Raúl, Cristiano Ronaldo jogou com a 11, que deve ser de Bale caso o galês seja contratado. Mas, se der algo errado na negociação com o Tottenham, o atacante espanhol já ofereceu seu serviços por via das dúvidas, ao falar das homenagens recebidas.
- Iker é um grande profissional. O Cristiano é o presente e o futuro do Real Madrid e tenho certeza que ele continuará sendo. Se o negócio com Bale não ocorrer, eu custarei muito menos – completou.
0 comentários:
Postar um comentário