Craque sueco afirma que saída do treinador pode ocasionar debandada de profissionais do Paris Saint-Germain e lembra de momento pós-título francês
saiba mais
Sem saber quem será o seu treinador na próxima temporada, Ibrahimovic tratou de mostrar que, por ele, Carlo Ancelotti deveria ficar no Paris Saint-Germain. O craque sueco elogiou o modo de trabalho do italiano, que pediu para deixar o clube parisiense e confirmou ter recebido proposta para assumir o Real Madrid. Segundo o camisa 10 Rouge et Bleu, o comandante é o melhor com quem já trabalhou, superando inclusive José Mourinho, que deixou a equipe merengue recentemente.
- Tenho um relacionamento fantástico com Ancelotti e não quero que ele deixe o clube. Ele é o único treinador que tive que conversa aos jogadores. Ele é melhor que Mourinho. Ancelotti sempre explica as suas decisões aos jogadores. Quando ganhamos o título, ele nos reuniu para agradecer pessoalmente e mandou uma mensagem para cada um – explicou Ibra.
O sueco lembrou que em apenas um ano de trabalho à frente do PSG, o treinador italiano contribuiu muito com o projeto do clube. Além do título francês, que não ia para o Parque dos Príncipes há 19 anos, o clube chegou às quartas de final da Liga dos Campeões e às semis da Copa da França. Ibra lembrou que além do técnico, outros membros da comissão e do próprio elenco podem deixar o clube caso se confirme a sua saída.
- Ele contribuiu muito para o projeto do PSG e construiu muitas coisas aqui. Se ele deixar o clube, sete ou oito pessoas podem sair também. Ele causará um enorme buraco no clube se sair, por isso quero que ele fique – finalizou.
publicidade
0 comentários:
Postar um comentário