Técnico do Real Madrid afirma que não houve transparência na eleição para melhor treinador do ano, na qual foi preterido por Vicente Del Bosque
O técnico José Mourinho causou polêmica nesta terça-feira, ao afirmar que houve irregularidades na eleição de melhor treinador do mundo, realizada pela Fifa no início do ano, junto com a Bola de Ouro. Segundo o português, que concorreu ao prêmio junto com Pep Guardiola e Vicente Del Bosque (que foi o vencedor), alguns dos votos que recebeu foram transferidos.
- Muitas pessoas me ligaram dizendo que votaram e mim, e no final o voto foi para outro. Por isso, decidi não ir à cerimônia – disparou Mourinho, em entrevista ao canal “RTP”.
Para o comandante do Real Madrid, a Fifa é a responsável pela fraude na eleição.
- Acuso a Fifa de irregularidades na eleição. Houve falta de transparência. A Fifa tinha conhecimento destas irregularidades, sabia que existiam, mas não as evitou.
Ausência para ir ao treino do filho
Na época da premiação, Mourinho causou polêmica ao ir a um treino do filho no mesmo horário em que ocorreu a cerimônia. Antes, ele havia dito que não iria ao evento porque precisava trabalhar na preparação para o jogo contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol. Entretanto, ele acabou flagrado por um jornal.
publicidade
0 comentários:
Postar um comentário