Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PES 2014: Konami revela detalhes de sua nova DLC



PES 2014 pode virar da água pro vinho a relação com seus fãns, a partir da nova divulgação da KONAMI que divulgou hoje detalhes de seu próximo DLC 2.0 para o PES 2014 que poderá ser feito o download gratuitamente. Está DLC irá trazer atualização de todas as equipes com transferências completas, de todos os times do jogo. Algumas equipes estarão com novos uniformes oficiais, em outros os patrocinadores são atualizados. Mais de 800 novos jogadores com faces estão incluídos na DLC. Isso irá garantir que ainda mais jogadores irão estar representados com a suas faces corretamente exemplo dos gêmeos Da Silva do Manchester United, Riquelme do Boca Junior, Isco do Real Madrid e Jack Wilshere do Arsenal estão entre os jogadores que irmão ser atualizados.



Novas chuteiras são adicionadas ao jogo todas atualizadas de acordo com a chuteiras atuais dos jogadores. Além disso, o modo de 11-vs-11 será integrado no jogo no modo online, um novo sistema de entrada "Team Play" foi incorporado, assim como as competições online  e modo de competição do jogo, todo o jogo sofreu uma mudada em sua jogabilidade, arrumando assim os erros que os usuários reclamaram no fórum da Konami.




A seleção de novos kits oficiais também vai estar inclusa na nova DLC, "terceiras camisas" também estarão disponíveis tais como os clubes Santos, Palmeiras Flamengo. O recurso de cópia de base de jogadores também foi adicionado, com mais funcionalidades.

O Pacote de Dados, que conterá também uma série de outras adições e melhorias, ainda aparece neste mês.















Curta nossa página no facebook e receba em primeira mão esta DLC do PES 2014
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio