Outra favorita, a França enfrenta a Ucrânia. Outros confrontos são Romênia x Grécia, e Croácia x Islândia. Jogos acontecem nos dias 15 e 19 de novembro
Sorteio em Zurique, na Suíça, na manhã desta segunda-feira (horário de Brasília), definiu os quatro confrontos da repescagem das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014. O duelo mais esperado, certamente, é Portugal x Suécia, que colocará em lados opostos Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic. Um dos dois não estará no Brasil em 2014. O jogo de ida acontece em um estádio lusitano, enquanto a definição será na Suécia.
saiba mais
- Será um confronto muito equilibrado, contra uma equipe que tem uma grande referência como o Ibrahimovic, mas também é muito forte coletivamente. A Suécia tem disputado as grandes competições. Vamos precisar jogar o nosso melhor futebol para chegar ao Brasil em 2014. Sabemos das dificuldades, mas estamos convictos de que estaremos no Brasil. Mas, para isso, precisamos fazer dois grandes jogos – disse o técnico de Portugal, Paulo Bento.
A França, de RIbery, terá a Ucrânia pela frente. A partida decisiva será no Stade de France, em Saint-Dennis.
- Serão jogos muito importantes, que valem uma vaga na Copa do Mundo. Precisamos respeitar a Ucrânia, mas estamos confiantes – analisou Didier Deschamps, técnico da França.
A Croácia terá um caminho supostamente mais fácil, uma vez que vai enfrentar a Islândia, única seleção envolvida na repescagem que ainda não disputou uma Copa do Mundo. O outro confronto é entre Romênia e Grécia.
As seleções vão se enfrentar em jogos de ida e volta, nos dias 15 e 19 de novembro.
O pote 1 contou com Portugal (14ª), Grécia (15ª), Croácia (18ª) e Ucrânia (20ª), enquanto o pote 2 teve com França (21ª), Suécia (25ª), Romênia (29ª) e Islândia (46ª).
O evento contou com a participação do ex-atacante suíço Alexander Frei, além da presença dos oito treinadores envolvidos na respecagem Didier Deschamps (França), Paulo Bento (Portugal), Fernando Santos (Grécia), Victor Piturca (Romênia), Erick Hamren (Suécia), Lars Lagerback (Islândia), Niko Kovac (Croácia) e Mikhail Fomenko (Ucrânia).
0 comentários:
Postar um comentário