Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Irina dá receita para namoro com CR7 e diz que 'problemas ficam fora'

De acordo com modelo, quando o casal está junto ela prefere desfrutar a pensar em alguma dificuldade no relacionamento


Irina Shayk no México (Foto: Reprodução / Instagram)Irina Shayk esteve em evento no México
(Foto: Reprodução / Instagram)
Sempre reservada nas declarações em relação ao namoro com Cristiano Ronaldo, Irina Shayk resolveu abrir um pouco a vida durante sua participação no Fashion’s Night Out, na Cidade do México, esta semana. Em entrevista aos veículos locais, a modelo disse que não vê problema em conciliar a carreira com o relacionamento. De acordo com ela, ao invés de pensar nos problemas, ela prefere aproveitar os momentos ao lado do atacante.
- Acredito francamente que é fácil conciliar a carreira com o relacionamento. Sou uma mulher muito independente e, mais do que pensar na dificuldade que existe em estar numa relação, prefiro desfrutar dela - declarou.
Irina também começou no último mês as filmagens do filme “Hércules", sua estreia como atriz. A bela irá interpretar Megara e terá como companheiro de set Dwayne “The rock” Johnson, que ficou famoso pelo seu papel em “O Escorpião Rei”.
Irina Shayk no México (Foto: Reprodução / Instagram)Irina Shayk durante entrevista no México (Foto: Reprodução / Instagram)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio