Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

El Shaarawy se declara fã de Kaká e diz que Neymar é o melhor do mundo

Atacante revela que admira o novo companheiro de Milan desde garoto e exalta o brasileiro do Barcelona: 'O enfrentei em Genebra, e ele foi incrível'


Neymar El Shaarawy troca de camisas Brasil Itália (Foto: AP)El Shaarawy diz que Neymar é o melhor jogador
do mundo na atualidade (Foto: AP)
Com a seleção italiana para a disputa das eliminatórias europeias, o atacante Stephan El Shaarawy pode ajudar a Azurra a carimbar sua vaga na Copa do Mundo de 2014 já nesta terça-feira. Para isso, basta derrotar a República Tcheca em Turim. No Mundial, a Itália poderá encontrar o Brasil de Neymar, que, na opinião do jogador do Milan, é o melhor do mundo na atualidade.
- O melhor jogador do mundo neste momento? Eu diria que é o Neymar. Eu o enfrentei em Genebra, e ele foi incrível com a bola - disse o atacante da seleção italiana nesta segunda-feira.
E não é só Neymar que está em alta com ele. Mais novo companheiro de El Shaarawy no Milan, Kaká está na relação de ídolos de infância do Faraó, assim como os "rivais" Del Piero, que marcou época no Juventus, e Totti, do Roma.
- Meus ídolos de garoto? Havia muitos: Kaká e Alessandro Del Piero eram ótimos de se assistir a cada semana. Francesco Totti foi outro entre meus maiores ídolos. É uma loucura que eu agora jogue contra ele.
Filho de um egípcio torcedor do Genoa, o jovem atacante de 20 anos, nascido em Savona, na Itália, disse ainda que nunca pensou em defender a seleção africana e nem o clube de coração do pai.
- Nunca pensei em defender o Egito. Sou italiano. Tenho orgulho das minha raízes egípcias e tenho família lá, mas minha a Itália é o meu lar. Acho maravilhoso que tenham jogadores de diversas etnias jogando na Itália. Isso só mostra que a Itália é um grande país que abriga a todos.
  •  
Treino Itália El Shaarawy (Foto: Getty Images)El Shaarawy fala sobre ídolos de infância: Kaká, Del Piero e Totti (Foto: Getty Images)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio