Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

'Para ter medo, basta me ver jogar', diz Ibra sobre apelidos de rivais

Atacante do PSG ironiza pseudônimos de outros atacantes do futebol europeu


Ibrahimovic PSG x nantes (Foto: Reuters)Ibrahimovic ironizou os pseudônimos de outros
atacantes (Foto: Reuters)
O atacante sueco do Paris Saint-Germain, Zlatan Ibrahimovic, afirmou que para impor medo em seus adversários não são necessários apelidos intimidadores como "El Tigre", usado para identicar o craque colombiano Falcao García, que brilhou no Atlético de Madri e hoje defende o Monaco.
- Por que um pseudônimo? Para que se tenha medo, basta me ver jogar - indicou o irreverente atacante em uma entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal "Le Parisien", a qual foi realizada após um ato publicitário de uma marca esportiva na capital francesa.
O jogador, que parecia não dar margem para provocações da imprensa, também evitou falar sobre um recente comentário do atacante italiano Mario Balotelli, no qual dizia que ser comparado a ele era "um elogio" para Ibra.
- Tudo bem que Balotelli se compare comigo porque eu não me comparo com ele - ponderou o atacante sueco, um dos principais destaques do PSG na conquista do último Campeonato Francês.
O Paris Saint-Germain "tem uma melhor equipe do que na última temporada e vai treinar duro" para alcançar um novo título, declarou Ibrahimovic, que ressaltou que, se fosse preciso deixar de marcar um só gol neste ano para sua equipe ser campeã, tomaria essa opção "sem problemas".
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio