Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Conselheiros propõem construção de estádio ao Flamengo.



O Maracanã virou tema de debate político no Flamengo. Correntes do clube propuseram essa semana um projeto de estádio próprio, depois que as negociações com o consórcio que venceu a licitação para administrar o estádio apresentaram resultados desfavoráveis ao clube.

Em encontro na última segunda-feira, do qual participaram os ex-presidentes Hélio Ferraz e Márcio Braga, com a presença do atual vice-presidente Walter D’Agostino, foi debatido inclusive a possibilidade de se buscar um abaixo-assinado da torcida pedindo a suspensão da licitação do Maracanã.

No fim de maio, o conselheiro Luiz Fellipe Mattos dos Reis protocolou um pedido ao presidente Eduardo Bandeira de Mello, para que o mandatário avaliasse a criação de um grupo de trabalho, até mesmo levantando áreas disponíveis na cidade para uma construção.

A Gávea também foi apontada na reunião como local possível para um estádio de menor capacidade. A diretoria trabalha apenas com o projeto da arena de basquete. Até aqui as negociações pelo Maracanã foram colocadas sem o Flamengo se beneficiando da venda de camarotes, revoltando o clube.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio