Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

domingo, 23 de junho de 2013

Após atraso em voo, Kobe chega a evento com R10 aos gritos de 'MVP'


Astro dos Lakers assiste a um torneio de dribles e passes ao lado do 
jogador do Atlético Mineiro, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro


ronaldinho gaucho e Kobe bryant aterro do Flamengo (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)Ronaldinho com a camisa 10 de Kobe do Dream
Team (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Um atraso no voo de Kobe Bryant entre Salvador e Rio de Janeiro adiou em quase duas horas a chegada do astro do basquete a um evento organizado por seu principal patrocinador na quadra 1 do Aterro do Flamengo. OfuscandoRonaldinho Gaúcho, que também chegou ao local mais de uma hora depois do horário marcado, o jogador do Los Angeles Lakers foi recebido aos gritos de "MVP" e cercado pelos mais de 200 torcedores que aguardavam sua presença. Alguns traziam cartazes para homenagear o americano, que deu uma camisa 10 do Dream Team, a seleção americana de basquete, a Ronaldinho e, em troca, recebeu uma da seleção brasileira de futebol.
Cinco vezes campeão da NBA, Kobe não leva o título de melhor jogador da temporada na liga americana desde a edição de 2007/2008. Em 2009 e 2010, no entanto, foi considerado o melhor atleta da série final. Neste ano, LeBron James, do Miami Heat, recebeu as duas honrarias.
Apesar do mau tempo, Kobe vai assistir ao lado de Ronaldinho Gaúcho a um torneio de dribles e passes de três contra três. Ao fim, será o responsável por premiar os vencedores.
kobe bryant aterro flamengo evento (Foto: Matheus Tiburcio)Fãs levam cartazes para homenagear Kobe Bryant (Foto: Matheus Tiburcio)
Reprodução instagram ronaldinho gaucho e Kobe bryant aterro do Flamengo (Foto: Reprodução / Instagram)Ronaldinho e Kobe trocam camisas em evento no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)
basquete kobe bryant aterro do Flamengo (Foto: Matheus Tibúrcio)Kobe Bryant é ovacionado pela multidão no Rio de Janeiro (Foto: Matheus Tibúrcio)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio