Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Neymar pode ser vizinho de Messi em município próximo a Barcelona


Família do craque brasileiro procura imóvel em Castelldefels, cidade tranquila onde Lionel Messi mora. Atacante se apresenta na segunda-feira


Neymar treino seleção brasileira (Foto: Mowa Press)Neymar deixa a seleção no domingo para se
apresentar ao Barcelona (Foto: Mowa Press)
O entrosamento entre Neymar e Messi noBarcelona pode ultrapassar os limites do campo: os dois craques podem ser vizinhos. Nadine, mãe do novo contratado do time espanhol, Rafaella, a irmã, e mais duas primas, estiveram nesta quarta-feira em Castelldefels - município da região metropolitana de Barcelona, conhecido por ser a vizinhança onde mora o atacante argentino - e gostaram do que viram.
A família de Neymar teve um dia cheio na cidade. As quatro foram vistas saindo do prédio administrativo do Barcelona no Camp Nou, onde participaram de reunião amigável com o presidente do clube, Sandro Rosell, para conhecer melhor o lugar onde o craque atuará e os detalhes da apresentação do atacante no novo clube, que está marcada para as 13h (de Brasília) de segunda feira e, apesar de ter portões abertos para toda a torcida, será simples, sem muitas invenções ou pirotecnias. Neymar chegará horas antes do evento na cidade em um jato fretado pelo Barcelona junto com seu pai e outros familiares, e volta no mesmo dia.
No restante da quinta-feira, mãe, irmã e primas continuaram a busca pela nova casa da família, principal razão da vinda antecipada à Espanha. Neymar busca fixar residência em um local tranquilo, mais isolado, porém perto da praia e não muito longe do Camp Nou e da Cidade Esportiva, centro de treinamento do clube. Castelldefels, onde mora Messi, pode ser o local perfeito. O município fica na região metropolitana de Barcelona, mas tem apenas 63 mil habitantes. Até o Camp Nou são 20 km, que podem ser feitos de carro em meia hora. E até o CT são 16,5 Km. A distância entre o CT e o estádio é de 8 Km.
mapa barcelona - neymar (Foto: arte esporte)A distância de Castelldefels para o Camp Nou (Foto: arte esporte)
Como o brasileiro se junta ao elenco do time espanhol no dia 29 de julho, a família corre com a escolha do novo imóvel para que Neymar não tenha que dormir em um hotel em seus primeiros dias na cidade. Apesar de terem gostado da casa e do município, as familiares do jogador continuam em Barcelona procurando opções de residência.
Neymar deve seguir um costume de outros brasileiros que já vestiram a camisa do Barcelona e fizeram história no clube. Romário, quando passou pela Espanha na década de 90, ficou famoso fora de campo por instaurar a prática do futevôlei na região de Sitges, local pouco mais afastado do centro de Barcelona do que Castelldefels. Ronaldinho também optou pela vista pelo mar em sua passagem pela cidade e fixou moradia na vizinhança atual de Messi.
O próprio craque argentino escolheu o lugar por sua paixão pela praia. O camisa 10 é visto com frequência por moradores da região caminhando pelo local. Outro motivo para o melhor do mundo preferir Castelldefels é a paz, que chegou chegou a ser atrapalhada recentemente por moradores próximos - Messi resolveu o problema comprando o imóvel ao lado. Caso se tornem vizinhos, o melhor do mundo não deve ter este tipo de problema com Neymar, que, assim como fazia em Santos, morará com a família e amigos em Barcelona.
publicidade
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio