Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Lateral Daniel Alves posta foto com a camisa do Paragominas: 'Presente'


 

Torcedor do Jacaré envia camisa do time para o lateral-direito do Barcelona e da Seleção Brasileira


Daniel Alves posta a foto com a camisa do Paragominas (Foto: Reprodução/Istagram)Daniel Alves posta a foto com a camisa do Paragominas
(Foto: Reprodução/Instagram)
O Paragominas, semifinalista do Segundo Turno do Campeonato Paraense, ganhou um torcedor ilustre. Daniel Alves, lateral-direito do Barcelona e da Seleção Brasileira, postou, em seu perfil no Instagram, uma foto com a camisa do Jacaré. O presente foi enviado ao jogador pelo baiano Tarcísio Machado, de 25 anos, que vive há sete anos na cidade homônima do time, distante 300 quilômetros da capital Belém.
- Mandei essa camisa do Paragominas para o Daniel Alves em janeiro. Tenho uma prima que trabalha com ele e mora em Barcelona. Esperava que ele enviasse só a foto com a camisa, mas fui surpreendido com a postagem dele no Instagram. Sempre cobrava a foto e quando menos esperava levei o susto. Fiquei feliz pela humildade do Daniel, que ainda colocou meu nome na postagem – disse.
Tarcísio garante que é torcedor fanático do Paragominas e que comparece em todos os jogos do clube como mandante na Arena Verde. Segundo ele, a foto de Daniel Alves com a camisa do Paragominas vai ajudar o time a ser mais conhecido no cenário do futebol mundial.
Tarcísio Machado também ganhou uma foto do lateral com a camisa do Jacaré (Foto: Arquivo pessoal)Tarcísio Machado também ganhou uma foto do lateral com a camisa do Jacaré (Foto: Arquivo pessoal)
- Aprendi a torcer para o Paragominas. Me considero um torcedor fiel do clube. Estou na expectativa de que o time seja campeão do Paraense. O Daniel Alves com certeza deu uma moral para o Paragominas, afinal é um jogador da Seleção e do Barcelona que está divulgando um clube que acabou de completar um ano de fundação. Com certeza é o começo para o crescimento do Jacaré.
publicidade
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio