Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Antes de enfrentar o Real, Altintop avisa: 'Somos o Barcelona da Turquia


Apoiador do Galatasaray avisa que estilo de jogo dos turcos é baseado no toque de bola e confia na classificação para semifinal da Liga dos Campeões


Hamit Altintop comemora gol do Galatasaray contra o Schalke  (Foto: Reuters)Altintop comemora gol do Galatasaray  (Foto: Reuters)
Hamit Altintop sabe das dificuldades que o Galatasaray terá pela frente nos duelos contra o Real Madrid. Ainda assim, o apoiador destacou o potencial técnico do grupo dos Leões em entrevista nesta quinta-feira ao jornal 'Marca'. De acordo com ele, os comandados de José Mourinho terão pela frente um rival com o mesmo estilo de jogo do Barcelona, em partidas válidas pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

- No futebol tudo é possível. A chave do confronto vai ser o segundo jogo, se sairmos vivos de Madri, podemos vencer em Istambul. Não vamos alterar o nosso estilo e vamos atacar no Santiago Bernabéu. Somos uma equipe que toca bem a bola, somos o Barcelona da Turquia – disse o apoiador.

As equipes fazem o primeiro jogo no próximo dia 3 de abril, na Espanha. O jogo da volta está marcado para Turquia, no dia 9. Na temporada 2011/2012, Altintop teve passagem discreta pelo Real Madrid. Apesar disto, o meia garante que não guarda mágoas dos merengues.

- Não guardo rancor, nem nada parecido. Só tenho coisas boas para dizer. Tento pensar positivo e são poucos jogadores que podem dizer que jogaram no Real Madrid. É verdade que joguei pouco, mas desfrutei a experiência de atuar ao lado de Cristiano RonaldoSergio Ramos, Benzema ou Casillas, que são grandes jogadores e excelentes pessoas – explicou.
Perguntado sobre qual seria o segredo para conter Cristiano Ronaldo, o meia elogiou o português, mas revelou que a preocupação se estende ao elenco branco.

- Ele é um jogador decisivo, um dos melhores do mundo. Mas o Real Madrid não é apenas o Ronaldo. É uma grande equipe. Se pensarmos que parando apenas ele será o suficiente, nós estamos errados – completou.
publicidade
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio