Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!


segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Faça o download da demo do PES 2016

Baixe agora a demo e experimente as mudanças de jogabilidade fundamentais feitas para PES 2016 que estão definidos para levantar o nível mais uma vez em jogos de futebol!
Experimente o novo controle 1v1 responsivo em dribles, bem como o novo Sistema Avançado de colisão ao abordar e competindo por a bola em batalhas aéreas. Veja o novo Intelligent Jogador AI que permite companheiros de equipe para correr de forma inteligente passa para o espaço sem a necessidade de acionar manualmente, e comemore esse objetivo especial como nunca antes com novo controle de celebração!
A demo do PES 2016 inclui:
7 equipas jogáveis
Juventus
AS Roma
Bayern de Munique
Corinthians
Palmeiras
Brasil
França
Estádios:
Juventus Stadium
Arena Corinthians
Escolha entre uma variedade de configurações de hora e do tempo, bem como diferentes graus de dificuldade em 7 ou 10 partidas minuto.
pes 2016 demo
SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR BAIXAR O JOGO, VOCÊ TERÁ QUE CRIAR UMA NOVA CONTA COM, ALTERE O PAÍS PARA NEW ZELAND (NOVA ZELÂNDIA).
11889532_861186800629288_230547196347979634_n
DOWNLOAD da Demo para o Playstation 3: BAIXE!
DOWNLOAD da Demo para o Playstation 4: BAIXE!
Obs: Lembrando a demo para PC não tem data definida para ser lançada “se for lançada”.
Compartilhar:

EA Sports anuncia os times da DEMO do FIFA 16!

Falta pouco mais de um mês para o lançamento de Fifa 16. Mas, como de costume, por volta de duas semanas antes do grande dia, a EA Sports disponibiliza uma demo para que os fãs da franquia experimentem o que vem pela frente na versão final.
Desta vez, a versão de testes chega nos dias 8 e 9 de setembro, para Xbox 360 e One, além de PS3, PS4 e PC, com uma grande lista de equipes disponíveis, incluindo duas seleções femininas. Confira:
A690-0
Vale destacar que esta será a demo com o maior número de equipes disponíveis, e nos permitirá uma prévia de grandes clássicos, como Real x Barça e Chelsea x Manchester City. Além disso, ao jogar o duelo de Borussias, poderemos ver os novos recursos visuais da Bundesliga no game.
Compartilhar:

PSG mira Messi e CR7 na próxima janela; Neymar e Agüero são plano B

De acordo com o jornal Le Parisien, clube francês mira dupla para substituir o sueco Zlatan Ibrahimovic


Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são alvos do PSG para a próxima janela de transferências, diz jornal (Getty Images)
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são alvos do PSG para a próxima janela de transferências, diz jornal (Getty Images)
O Paris Saint-Germain sonha alto para a próxima janela de transferências do futebol europeu. De acordo com o jornal Le Parisien, o clube francês mira nada mais, nada menos que a dupla Lionel Messi e Cristiano Ronaldo para substituir o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. Neymar e Agüero aparecem como plano B.
Segundo a publicação, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, conta como trunfo a boa relação com o agente de CR7, Jorge Mendes. O empresário, inclusive, intermediou a ida de Ángel Di María ao Parque dos Príncipes nesta janela de transferências.
Além disso, o interesse do clube francês em Lionel Messi é antigo. O Paris Saint-Germain já sinalizou investidas pelo atacante argentino, que tem longo contrato com o Barcelona.
Atualmente, o PSG conta com Ibrahimovic, Di María e Cavani como principais estrelas ofensivas da equipe. O atacante sueco, no entanto, já indicou possível saída do clube francês e vem sendo bastante especulado em provável retorno ao Milan.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

Anuncio