Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!


quinta-feira, 30 de julho de 2015

Revelado a capa oficial de PES 2016

Konami revelou o Pro Evolution Soccer 2016 capa oficial hoje. O PES 2016 capa apresenta nova estrela da capa Neymar em um kit Brasil na frente de um fundo estádio dourado e preto, um aceno para o 20 º aniversário da série Winning Eleven.

Compartilhar:

Data de Lançamento oficial de Pro Evolution Soccer 2016 (PC/PS4/XBOXONE/PS3/XBOX)

Konami confirmou que PES 2016 será lançado no dia 15 de Setembro (dias 17 e 18 para outras regiões, respectivamente) para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox e XboxOne.
Compartilhar:

PES 2016 contará com mudança climática no decorrer da partida

Uma das novidades para a próxima versão do game Pro Evolution Soccer é a mudança climática durante uma partida. Assim como na vida real, uma partida poderá começar debaixo de sol, e em seu decorrer, o tempo pode fechar dando lugar para um clima chuvoso.
Isso trará mais realidade para o jogo, juntamente com outras novidades que foram e estão sendo anunciadas pela Konami. Acompanhe todas as novidades aqui no nosso site…
Compartilhar:

Confira as novas melhorias e funcionalidades do PES 2016

Além disso, a Konami tem muito detalhada dos novos e recursos atualizados para Pro Evolution Soccer 2016. Para todos os detalhes, leia o comunicado de imprensa sem cortes abaixo:
PES 2016 terá uma versão especial chamada ”Day One” será lançada uma semana antes do FIFA !
A Konami revelou uma série de melhorias e novas funcionalidades. Vejam todas abaixo, e olha, são muitas !
Nova Gameplay – Grandes avanços na jogabilidade
Sistema avançado de colisão – A fisicalidade do jogo moderno foi realizado em PES 2016 com um sistema de colisão melhorado significativamente, calculando como os jogadores interagem, criando um resultado único dependendo do do impacto.
Jogo Aéreo – Batalhas aéreas são uma experiência completamente única neste ano. Usando o analógico , você vai poder movimentar o jogador no ar
Uma experiencia única , ainda não vista na frânquia
Controle 1 contra 1 – Em PES 2016 o controle do jogador no 1 contra 1foram melhorados, oferecendo uma ampla gama de movimentos com os controles existentes. Os tempos de resposta foram melhorados permitindo que os jogadores de manobrar em situações apertadas, o que também beneficia os dribles e fintas que permitem mudança de direção que pode desarticular os zagueiros fazendo-os perder o equilíbrio. No 1 contra 1 situações oferecem agora um grande salto nos resultados que gira a tabela emocionantes. Assim como o verdadeiro campo oferece oportunidades para aqueles corajosos o suficiente para executar, os jogadores podem tirar medidas precisas, manobrar de forma flexível e afastar o defensor. Técnica e calendário liderança para o defensor perder o equilíbrio, e cria grandes chances, assim como você na foto
Defesa perfeita – Realizando um desarme no momento perfeito poderemos garantir a posse de bola a bola. A bola será seu imediato, criando chances de contra-ataque direto
Nova inteligencia – I.A (Inteligencia artificial) 
Você vai poder combinar 2 ou 3 jogadores pra realizarem alguma opção tática de sua escolha , pra melhorar o conceito estrátegico da equipe que depende do tipo de tática que você definiu para a sua equipe. Os jogadores não são mais dependentes de acionamento manual de um 1-2, com colegas de equipe de forma inteligente correndo passa para o espaço.
Goleiros melhorados – Em uma tentativa de melhorar a qualidade e adicionar individualidade única no desempenho, novos parâmetros foram adicionados aos goleiros . Agora você tem outras opções como encaixar a bola em uma cobrança , sair como libero inteligentemente pra ficar com a bola e muito mais
Celebrações manuais – Novo para a série, os jogadores têm total controle sobre comemorações de gol para maximizar sua excitação quando marcou! Os comandos aparecem depois de um gol para desencadear uma celebração marca registrada, ou ações exclusivas com o pressionar de um botão.
Mudanças fundamentais – Novas melhorias significativas em todos os modos de jogo
Nova Mater League – O famoso e muito popular Master League vê um total remontar, permitindo aos usuários mergulhar no mundo gerencial do futebol. Cada elemento foi redesenhado ou reformulado, a partir dos menus vibrantes e envolvendo ao novo e excitante sistema de transferência de jogadores, PES 2016 será uma das séries de modos mais integrais que redefinaram a experiência de um único jogador.
Novos visuais – Incorporando os muitos avanços da Fox Engine os visuais têm visto uma grande melhora . Veja o respingo chuva .Nova iluminação noturna , novas verdadeira texturas , novas animações e adicionadas muitas melhorias.
Tempo Dinâmico – Pela primeira vez no clima dinâmico série PES foi introduzida, com a chance de chuva partida durante o jogo. Combinado com a física da bola cada vez mais realista, a chuva muda a forma como o jogo pode ser jogado com passes acelerando, e os jogadores menos habilidosos que lutar com as condições do campo. O zagueiro do controle 1×1 será diretamente interferido pela condição do campo podendo escorregar e cair. Esse recurso é aplicado a todos os modos de jogo, incluindo o Master League, tornando-se um elemento importante para decidir o resultado da partida.
Movimento Humano – Procuro humanizar movimento do jogador, novas animações foram adicionados para trazer os craques do jogo para a vida. Os goleiros tiveram uma grande melhora nas animações de defesas , enquanto jogadores de campo chutam , passam, driblam em uma variedade incontável, dependendo da situação. Os jogadores reclamam quando uma falta não é dada, ou lamentam um passe errado por exemplo . O novo controle 1v1 também se beneficia deste, com os jogadores serem capazes de enganar os adversários com fintas e dribles, que pode resultar em fazendo com que o jogador adversário a perder o equilíbrio e cair na direção errada!
Nova fisica da bola – Os últimos anos tem visto as séries fazer enormes avanços na física da bola, e para PES 2016 novos níveis de realismo ter sido atingido.
Feedback – Muitos elementos importantes são atualizados por comentários dos fãs.
Myclub – Desde o lançamento do modo no PES 2015, o MyClube foi atualizado em uma base semanal, e agora foram melhorados com base no feedback do usuário para PES 2016. O aumento irá introduzir sistemas de nível jogador, e os jogadores exclusivas para o modo. Use GP adquirido através de jogos ou moedas MyClub a experiência de gestão de clube realista combinado com os jogadores a se esforçar para ser mais forte em seu plantel. Escolha o gerente, considere treinadores, e construir a estratégia com base no que você apontar com sua equipe. Construir a sua equipa, Crie sua herança!
Novas opções de câmera – O novo ângulo dá-lhe um maior campo de visão, permitindo-lhe melhor planejar e ajustar seus jogadores para competir em batalhas aéreas, ou para ver as corridas inteligentes sendo feito graças à inteligente artificial . Dependendo de onde a bola está no campo, as novas câmaras vão se certificar de que o usuário tem a melhor vista possível durante o jogo
Narração – Nova comentaristas foram introduzidos para ambos Reino Unido e Alemanha, com Peter Drury e Marco Hagemann se juntar à equipe PES. Novos comentários , novas dialogos e histórias específicas foram registrados dedicado para a Master League, respondendo às transferências de jogadores, jogador de crescimento e desempenho da equipe.
PS4 Importação de Imagem – modo de edição é sinônimo com a série PES, e mais atualizações foram feitas para este modo imensamente popular. PS4 (e PS3) usuários agora são capazes de importar imagens para o jogo perfeitamente replicar qualquer kit de equipe ou emblema o usuário desejar – incluindo gerentes.
Conteúdo pré-venda – Chegue na frente no MyClub Clube por pré-encomenda agora
Edição DayOne (Pré-venda) (Todas as plataformas)
EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO (PS4, PS3 ONLY)
PRÉ-VENDA DIGITAL (PSN EXCLUSIVO)
1x Jogador Empréstimo – Neymar 1x Jogador – Neymar 1x Jogador – Neymar
1x Jogador UEFA.com TOTY 2014 1x Jogador UEFA.com TOTY 2014 1x Jogador UEFA.com TOTY 2014
10.000 GP x 10 semanas 10,000 GP x 20 semanas 10,000 GP x 15 semanas
10 Itens de Recuperação 20 Itens de Recuperação 20 itens de recuperação
3x Jogador Contratos 5x 5x Jogador Contratos Contratos do jogador
1000 moedas MyClub
Post, traduzido. Em breve correção no texto
Compartilhar:

Novo Trailer de PES 2016 Mostrando Jogabilidade + Master Liga

Confira o novo trailer onde a Konami mostra a nova jogabilidade e novidades da Master Liga!
Confira:

Compartilhar:

FIFA 16 no PC: Requisitos de Sistema

Origin já vende o jogo FIFA 16 para PC pelo valor de R$129,00 onde já divulgaram também os Requisitos de Sistemas.
Confira:
Especificações mínimas
SO: Windows V / 7/8 / 8,1-64-Bit
CPU: Intel Core2 Quad Q6600 @ 2.4 Ghz (ou AMD Phenom 7950 Quad-Core AMD, AMD Athlon II X4 620 equivalente)
RAM: 4GB
Disco rígido Espaço necessário: 15.0 GB
Mínimo suportados Placas de Vídeo: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650
DirectX: 11.0
Sistema Único Multiplayer: 2-4 jogadores + 1 teclado em um PC
Entrada: teclado, mouse, gamepad dual analógico, Headset VOIP
Especificações recomendadas
SO: Windows V / 7/8 / 8,1-64-Bit
CPU: Intel i5-2550K @ 3.40 GHz (ou AMD FX-6350 Six-Core equivalente)
RAM: 8GB
Disco rígido Espaço necessário: 15.0 GB
Mínimo suportados Placas de Vídeo: ATI Radeon HD 6870, NVIDIA GTX 460
DirectX: 11.0
Sistema Único Multiplayer: 2-4 jogadores + 1 teclado em um PC
Entrada: teclado, mouse, gamepad dual analógico, Headset VOIP
Compartilhar:

Novas imagens oficiais do FIFA 16

Novas imagens do FIFA 16, aqui em primeira mão em nosso site! Você sabe aqui sai primeiro as informações tanto do PES 2016 e do FIFA 16!!!
Compartilhar:

PES 2016 de PC não terá versão baseada no PS4 e XBOX One

A versão PES 2016 PC não será igual as versões para PlayStation 4 e Xbox One pelo segundo ano consecutivo, Adam Bhatti confirmou.
“PC não é o mesmo que PS4 ou Xbox One, e também não é o mesmo PS3 e 360. Terá sua própria versão.” – Adam Bhatti, Pro Evolution Soccer gerente de marca.
Decepcionante pois o lançamento de PES 2015 para PC no ano passado viu o jogo baseado na versão inferior PlayStation 3, bem abaixo PES dos consoles mais modernos 2015 em termos de jogabilidade e gráficos. Pro Evolution Soccer jogadores de PC esperava que incentivar as vendas na plataforma convenceria Konami para liberar uma versão melhor. Onde não irá acontecer.
É uma péssima notícia para nós amantes do PES para PC, depois que o público todo do PES passa para o lado do FIFA eles não irão reclamar. Pois o FIFA 16 terá a versão igual de PS4 e XBOX One.
Compartilhar:

PES 2013: JV Ultimate Total 2014 Patch 1.5






Descrição: O novo patch da JV Ultimate Total 2014 Patch 1.5 tem como principal foco na atualização das habilidades “status” de “todos os jogadores” do Brasileirão Série A e mais de 40 jogadores da Europa que se destacaram em 2013, de acordo com o site PSD stats o principal site de status do mundo. Inclui também mais de 400 transferências tanto da Europa como o Brasileirão, que esta 100% atualizado, e também em clubes que subiram seus jogadores da base, incluímos também.
JV Ultimate Total 2014 Patch 1.5 inclui também vários novos kits tanto das Seleções que iram disputar a Copa do Mundo 2014, tanto os clubes Europeus e Brasileiros. Incluímos também um Pack de chuteiras totalmente atualizado com todas as chuteiras de 2014, incluindo as chuteiras Reflective Nike 2014.
Características da atualização
– Totalizando mais de 400 transferências Europa e Brasil.
– Brasileirão Série A 2014, 100% atualizado.
– Novos jogadores criados, incluindo os jogadores da base dos clubes Brasileiros.
– Algumas faces novas (Próximo update iremos adicionar muito mais).
– Habilidades “status” de todos os jogadores do Brasileirão revisados. Com base nos status do site PSD stats (Melhor site de status do Mundo).
– Novo pack de chuteiras, com todas chuteiras atuais de 2014.
– Diversos uniformes atuais incluindo os novos das Seleções que iram disputar a Copa do Mundo 2014. Também dos clubes Europeus e Brasileiro.
– DLC 6.0
– Novo menu, com a imagem do patch.
– Bola Brazuca da Copa do Mundo 2014, Bola Nike Ordem Libertadores 2014, Bola Nike Ordem Brasil 2014.
TODAS AS TRANSFERÊNCIAS DO PATCH COMPLETAMENTE ATUALIZADO 07/02/2014


Créditos: JVPESeFIFA, Leandro Vieira & Jenkey
Tamanho do Arquivo: 208 MB
Servidor: Multilinks
Tutorial: Abaixo..

Download
 É OBRIGATÓRIO VOCÊ TER INSTALADO AS DUAS VERSÕES ANTERIORES.


JV Ultimate Total Patch 2014 – DOWNLOAD
JV Ultimate Total Patch 2014 v 1.0 – DOWNLOAD


——————————————————-


PATCH E ATUALIZAÇÕES 100% GRATUITO


DOWNLOADS NECESSÁRIOS E PATCH ABAIXO 
TUTORIAL




Arquivos necessários abaixo
Patch 1.04 – KONAMI
CRACK
DLC 6.00 – KONAMI
DOWNLOAD PATCH COMPLETO
DICAS PARA ERROS
O Pro Evolution Soccer 2013 não esta instalado erro.
 TELA PRETA
* Simples, o seu antivirus está proibindo que a dll do PES seja executada. Desative o seu antivirus antes de iniciar o PES.
* Se não der certo entre em propriedades do seu PESJP.exe, Compatibilidade e mude para Windows XP Service Pack 2 se não tente Service Pack 3.
Compartilhar:

PES 2013: JV Ultimate Total Patch 2014





Descrição: Patch completo para o PES 2013, atualizado até Janeiro de 2014 com muitas faces, uniformes novos, chuteiras novas… E muito mais #PES2013.
Patch feito em cima do patch do Jenkey.
Características do Patch
– Centenas de faces
– Jogabilidade melhorada .
– Maior número de Ligas (Mais detalhes logo abaixo)
– Novos times
– Quase 100 bolas para todas as competições
– Gritos de torcida :
(Santos, São paulo, Corinthians, Grêmio, Fluminense, Vasco, Flamengo e Cruzeiro)
– Novas Placas de publicidade
– Novas chuteiras
– Novos Menus
– Novos gráficos
– Gramados melhorados
– Novas musicas
– Novos Placares para todas as competições (Via Gameplaytool ou seja você pode mudar dentro do jogo , antes de qualquer partida sem a menor dificuldade)
– Escolha do terceiro uniforme antes de qualquer partida (Via Gameplaytool , você pode jogar com os terceiros uniformes dos times , sem dificuldades é só escolher antes da partida)
– Detalhes sobre as ligas :
– Premier League 2013-14
– Sky Bet Championships 2012-13 (Segunda divisão inglesa)
– La Liga 2013-14
– Liga Adelante 2012-13 (Segunda divisão espanhola)
– Série A Calcio
– Série B ([Série Bwin] , Segunda divisão do campeonato italiano)
– Liga Zon Sagres 2012-13
– Bundesliga 2013-14
– Eredvise 2012-13
– Campeonato Argentino
– Brasileirão Série A 2014
– Brasileirão Série B 2014
– Restante das Américas
– UEFA Europa League 2012 (No Menu principal)
– UEFA EURO 2012 (Também no menu principal)
– Copa Bridgestone Libertadores 2013-14 (Com a presença dos maiores clubes da América , assim como os mais tradicionais , como o River por exemplo)
– E muitas outras coisas que só baixando para ver
– Em updates posteriores , poderá haver a inserção de clubes tradicionais do Brasil resto a fora , e quem sabe uma Série C ou D completa !
– Em breve haverá vídeo tutorias ensinando como , baixar , instalar , configurar e jogar o Patch , além de ensinar a como colocar estádios no jogo .
– E por fim os clássicos updates semanais ou mensais , assim como a versão anterior do Patch .
PATCH PREVIEW
Créditos: Jonas Magalhaes e Jenkey
Tamanho do Arquivo: 2 GB
Servidor: Mediafire
Tutorial: Como instalar o patch – Youtube tutorial abaixo em texto

Download
Não é preciso atualizações anteriores, o PES 2013 pode estar sem nenhum update patch da Konami.
TUTORIAL DE COMO INSTALAR Vídeo e texto


Se você não entendeu o vídeo aqui um tutorial em texto.
1 – Extraia as partes do Patch
2 – Execute o instalador do patch como administrador
3 – No decorrer da instalação não tem uma hora de escolher onde você vai instalar o Patch ? Nessa hora você vai fazer o seguinte , você vai clicar em ”Procurar” e escolher o diretório onde o seu PES está instalado (Normalmente ‘Arquivo de programas [Ou progam files] Konami / Pro Evolution SOccer 2013) e depois que você por o diretório perceba que o instalador vai criar um sub-diretório (/Ultimate Patch) APAGUE ESSA PARTE , deixe só até Pro Evolution Soccer 2013 e siga a instalação .
4 – Depois de instalar o Patch , vá na pasta onde o seu PES13 está instalado
5 – Na nova pasta que foi criada (PESJP) procure um arquivo com nome de Gameplay Config e execute ele como administrador
6 – Logo lá em cima , dbaixo do nome Exe File , tem uma barrinha em branco não é ? Clique na setinha do lado dessa barrinha e clique em ”PesJP 2013 – 1.00.exe” clique em DETACH logo do lado , depois em SAVE SETTINGS em baixo , clique em sair
7 – Abra o Gameplayconfig denovo , como administrador e faça o mesmo processo de antes , só que agora em vez de clicar em DETACH , você vai clicar em ATTACH , Save Settings e saia
8 – Volte na pasta onde , você baixou o Patch e extraia somente a Parte 6 , abra a nova pasta criada , e copie a ´pasta PESJP e cole ela em Meus Documentos / Konami / Pro Evolution Soccer 2013
9 – PRONTO ! Patch instalado !
Ou pra quem teve o problema de o PES não querer salvar segue a solução do problema :
Basta ir até Meus Documentos / Konami / Pro Evolution Soccer 2013 / PESP e procurar o arquivo EDIT.BIN , ao encontra-lo basta clicar com o lado direito em cima do EDIT.BIN ir em propriedades e desmarcar a caixinha ”Somente Leitura” aplicar e e sair , isso vai resolver o problema !!
DOWNLOAD DO PATCH



MEDIAFIRE
PARTE 1 – PARTE 2 – PARTE 3 – PARTE 4 – PARTE 5 – PARTE 6 – PARTE 7 – PARTE 8

MEGA
PARTE 1 – PARTE 2 – PARTE 3 – PARTE 4 – PARTE 5 – PARTE 6 – PARTE 7 – PARTE 8 –PARTE 9 – PARTE 10 – PARTE 11

TORRENT – Parte única

BAIXE JÁ A NOVA ATUALIZAÇÃO DO PATCH 1.5


Editor você tem o direito de remover esta postagem ou alterar o link – Nos avise
Editor you have the right to remove this post or change the link – Let us know
Compartilhar:

EA anuncia parceria com Real Madrid e exibe Cristiano Ronaldo no FIFA 16

11750694_497079960457243_1565667958869894685_n
A EA Sports anunciou uma parceria com o time espanhol Real Madrid. A desenvolvedora de FIFA 16 será a aliada oficial da área de games do clube pelos próximos três anos.
Como primeiro fruto desse contrato, FIFA 16 terá rostos em 3D bastante realistas dos principais jogadores dos merengues, incluindo Cristiano Ronaldo, James Rodríguez, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo e Karim Benzena. É curioso notar o contraste criado para representar a face jovem do zagueiro francês Varane, por exemplo, em comparação com o barbudo espanhol Dani Carvajal.
Não foram só as estrelas do time que participaram do projeto: o volante brasileiro Lucas Silva também realizou a captura de detalhes.
A empresa divulgou uma série de imagens para mostrar como a captura foi feita e também os resultados preliminares. Vale lembrar que Messi, craque do rival Barcelona, é o garoto-propaganda de FIFA 16 há alguns anos. Será que isso não criará uma nova rivalidade, agora dentro das partidas virtuais?
Além disso, conteúdos exclusivos relacionados ao Real Madrid serão lançados durante a temporada, incluindo um campeonato especial envolvendo a escalação da equipe e “experiências do FIFA 16 no Bernabéu”, referindo-se ao estádio do clube.

FIFA 16 sai em 22 de setembro de 2015 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
Compartilhar:

Konami revela face incrível de Neymar para o PES 2016

neymar-pes-2016-face

Neymar Júnior estrela da capa de PES 2016 foi revelada hoje o rosto, que é incrivelmente perto da coisa real, incluindo modelo de rosto digitalizada-3D, textura e até mesmo tatuagens no pescoço.
Este é o novo rosto Neymar em PES 2016, com base em uma varredura 3D.
neymar-pes-2016-face-1
PES 2016 rosto de Neymar marca a primeira vez para tatuagens para ser incluído na série Pro Evolution Soccer, ao mesmo tempo que continua a ser visto se mais faces jogador receberá o mesmo tratamento em profundidade.
Neymar está atualmente desfrutando as férias na parte de trás de uma temporada de imenso sucesso com o Barcelona, que viu o extremo brasileiro ganhar um triplo histórico, marcando 39 gols no caminho.
O que você acha sobre o novo Neymar PES 2016 cara? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Compartilhar:

EA abre votação para o novo jogador da capa de FIFA 16

EA inovou e vai deixar os fans escolher quem vai ser a nova capa de FIFA 16 com o jogador Lionel Messi que é o principal garoto propaganda do jogo.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

Anuncio