Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!


sábado, 30 de março de 2013

Cristiano Ronaldo anda até de kart para lançar nova coleção de roupas


Atacante tem dia de modelo para apresentar novas peças da sua linha


Estilo? Essa palavra pode ser aplicada a Cristiano Ronaldo. O atacante luso encarou o papel de modelo para lançar sua nova coleção, que teve como inspiração a sua velocidade.  Para provar essa 'velocidade', o craque posou inclusive andando de kart em uma pista na Espanha. As peças têm um detalhe em seu interior: vêm com um coração estilizado com uma cruz, além da inscrição “love to win, hate to lose”  ("amo vencer, odeio perder").
CR7 entra em campo com o Real Madridneste sábado diante do Zaragoza pelo Campeonato Espanhol, após retornar dos jogos com a seleção portuguesa pelas eliminatórias para a Copa de 2014.
Cristiano Ronaldo coleção roupas (Foto: Divulgação / Nike)Cristiano Ronaldo lança nova coleção (Foto: Divulgação / Nike)
Cristiano Ronaldo coleção roupas (Foto: Divulgação / Nike)Cristiano Ronaldo chegou a andar de kart (Foto: Divulgação / Nike)
Cristiano Ronaldo coleção roupas (Foto: Divulgação / Nike)Cristiano Ronaldo em dia de modelo (Foto: Divulgação / Nike)

Cristiano Ronaldo coleção chuteira (Foto: Divulgação / Nike)A nova chuteira de Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação / Nike)

publicidade
Compartilhar:

Piqué diz que mantém rotina normal para não se transformar em 'idiota'


Zagueiro do Barça garante que prefere manter vida comum com Shakira e o filho Milan para que a fama não os transforme


Shakira, o filho Milan, e Piqué após a vitória (Foto: Reprodução/Twitter)Shakira, Milan e Piqué (Foto: Reprodução/Twitter)
Uma família normal. Assim Gerard Piquédefine como vive com Shakira e o pequeno Milan. O zagueiro do Barcelona disse em entrevista ao jornal El País que o casal faz questão de ter atividades comuns, pois não querem que a fama 'os transforme em idiotas'.
- Tentamos fazer as coisas normais, porque não queremos que a fama nos transforme em idiotas - afirmou o jogador.
De acordo com o atleta, ele e Shakira tentam manter uma rotina como qualquer outro casal como ir ao cinema, mas evitam certos dias e horários para não causarem confusão.
- Não vamos ao cinema no sábado à oito da noite. Há coisas que devemos evitar, mas, ao menos em Barcelona, que é onde eu conheço, as pessoas são educadas e respeitosas - disse.
Muitos famosos preferem não mostrar seus filhos. Piqué é contra essa ideia.
- Eu não quero que tirem fotos do meu filho com a cara pixelada. Terá nove anos, irá olhar a revista e dirá: 'Não tenho cara, não sou ninguém?' Por isso, decidimos apresentá-lo - revelou.
publicidade
Compartilhar:

CR7 não descuida do cabelo nem durante treinamentos com Portugal


Nos compromissos com a seleção lusa, atacante exibiu estilos diferentes no visual


Cristiano Ronaldo não descuida do visual nem nos treinamentos. Durante os trabalhos com a seleção portuguesa, o atacante tratou de deixar os fios perfeitamente arrumados para o lado. Ele ainda exibiu o detalhe feito na lateral. Nos jogos, o penteado escolhido foi outro. CR7 optou por deixar o topete 'arrepiado'.
Em entrevista há alguns meses, o responsável pelos tratamentos nos fios do craque luso já havia comentado que o cabelo dele tem certas limitações por possuir cachos se deixado ao natural.
- O cabelo de CR7 tem suas limitações porque é ondulado e para ter essa imagem que utiliza habitualmente, de cabelo levantado, liso, ele necessita de cuidados, de tratamento especial para conseguir essa textura para manejar da maneira que faz. Sem volume - disse José Siero, do salão Sile de Móstoles, em Madri.
O certo é que toda hora é hora para ser fotografado e Cristiano Ronaldo não quer ser pego de surpresa. O jogador já está de volta à Espanha após os compromissos pelas eliminatórias para a Copa 2014. Portugal empatou com Israel em 3 a 3 com o atacante em campo e no confronto seguinte bateu o Azerbaijão por 2 a 0. CR7 teve que cumprir suspensão.
cristiano ronaldo cabelo (Foto: AFP)CR7 no treino e depois no jogo (Foto: Getty Images)
cristiano ronaldo cabelo (Foto: AFP)CR7 durante o jogo diante de Israel e depois em treinamento (Foto: Getty Images)
Compartilhar:

Namorada de CR7 janta ao lado de Van Damme em concurso de beleza


Irina Shayk comparece ao Miss Ucrânia e encontra ator


Irina Shayk trata de fazer render o tempo longe do namorado Cristiano Ronaldo. Em mais um evento social, a modelo esteve no concurso Miss Ucrânia neste sábado. Mas ela não era a única personalidade entre os presentes. No evento estava também Jean-Claude Van Damme, que sentou ao lado da bela para o jantar.
Cristiano Ronaldo tinha compromisso pelo Campeonato Espanhol diante do Zaragoza neste sábado.
Irina jurada van damme (Foto: Reprodução Facebook)Irina é no Miss Ucrânia (Foto: Reprodução Facebook)
Compartilhar:

sexta-feira, 29 de março de 2013

Exclusivo: Esporte Espetacular mostra visita de Tom Cruise ao Maracanã


O astro pop foi recebido por Zico no campo. Extremamente emocionado, 
o ator americano se ajoelhou e passou as mãos no gramado do estádio


Tom Cruise Glenda e Zico Esporte Espetacular2 (Foto: Rogério Resende / R2Foto)Encontro de estrelas no Maracanã
(Foto: Rogério Resende / R2Foto)
Neste domingo, o Esporte Espetacularvai mostrar uma entrevista exclusiva com o astro americano Tom Cruise.
O ator visitou o Rio de Janeiro e fez questão de conhecer o Maracanã. Ele foi recebido por Zico, o maior artilheiro da história do estádio.
Extremamente emocionado, o astro se ajoelhou e passou as mãos no gramado do Maracanã.
Tom contou que nunca esteve em uma Copa do Mundo e vai fazer de tudo para participar do evento no Brasil em 2014.
- Eu adoro futebol. Nunca estive em uma Copa por conta de compromissos de trabalho no mesmo período. Mas vou fazer de tudo para a agenda estar livre na próxima.
Saiba tudo que rolou na visita do astro pop neste domingo, no Esporte Espetacular. Não perca!
Tom Cruise Glenda e Zico Esporte Espetacular (Foto: Rogério Resende / R2Foto )Glenda e Zico recebem Tom Cruise no estádio do Maracanã (Foto: Rogério Resende / R2Foto )

publicidade
Compartilhar:

Antes de enfrentar o Real, Altintop avisa: 'Somos o Barcelona da Turquia


Apoiador do Galatasaray avisa que estilo de jogo dos turcos é baseado no toque de bola e confia na classificação para semifinal da Liga dos Campeões


Hamit Altintop comemora gol do Galatasaray contra o Schalke  (Foto: Reuters)Altintop comemora gol do Galatasaray  (Foto: Reuters)
Hamit Altintop sabe das dificuldades que o Galatasaray terá pela frente nos duelos contra o Real Madrid. Ainda assim, o apoiador destacou o potencial técnico do grupo dos Leões em entrevista nesta quinta-feira ao jornal 'Marca'. De acordo com ele, os comandados de José Mourinho terão pela frente um rival com o mesmo estilo de jogo do Barcelona, em partidas válidas pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

- No futebol tudo é possível. A chave do confronto vai ser o segundo jogo, se sairmos vivos de Madri, podemos vencer em Istambul. Não vamos alterar o nosso estilo e vamos atacar no Santiago Bernabéu. Somos uma equipe que toca bem a bola, somos o Barcelona da Turquia – disse o apoiador.

As equipes fazem o primeiro jogo no próximo dia 3 de abril, na Espanha. O jogo da volta está marcado para Turquia, no dia 9. Na temporada 2011/2012, Altintop teve passagem discreta pelo Real Madrid. Apesar disto, o meia garante que não guarda mágoas dos merengues.

- Não guardo rancor, nem nada parecido. Só tenho coisas boas para dizer. Tento pensar positivo e são poucos jogadores que podem dizer que jogaram no Real Madrid. É verdade que joguei pouco, mas desfrutei a experiência de atuar ao lado de Cristiano RonaldoSergio Ramos, Benzema ou Casillas, que são grandes jogadores e excelentes pessoas – explicou.
Perguntado sobre qual seria o segredo para conter Cristiano Ronaldo, o meia elogiou o português, mas revelou que a preocupação se estende ao elenco branco.

- Ele é um jogador decisivo, um dos melhores do mundo. Mas o Real Madrid não é apenas o Ronaldo. É uma grande equipe. Se pensarmos que parando apenas ele será o suficiente, nós estamos errados – completou.
publicidade
Compartilhar:

Técnico do PSG não garante presença de Lucas em duelo com o Montpellier


Carlo Ancelotti afirma que meia brasileiro ainda não está 100% fisicamente, após lesão no tornozelo. Decisão só deve sair pouco antes do confronto



Apesar de já estar recuperado de uma lesão no tornozelo (confira no vídeo ao lado o lance que originou o problema), o meia Lucas ainda não sabe se vai entrar em campo pelo Paris Saint-Germain na partida contra o Montpellier, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Francês. Em entrevista coletiva nesta quinta, o técnico da equipe parisiense, Carlo Ancelotti, não garantiu a presença do brasileiro no duelo, embora tenha relacionado o jogador.
- Seu tornozelo não está mais inchado, mas ele ainda não pode trabalhar como todo o grupo. Ele ainda não está 100% fisicamente. Vou decidir amanhã (sexta) se ele vai jogar ou não – explicou Ancelotti.
Por outro lado, Lucas está disposto a entrar em campo.
- Estou muito feliz de poder jogar novamente. É importante voltar neste jogo até para pegar confiança. Meu tornozelo já está bom e também é um duelo importante pelo Francês. Estamos na briga pelo título - afirmou o brasileiro.
LUCAS nancy x paris saint germain (Foto: Reuters)Lucas é auxiliado para deixar o gramado após sofrer lesão contra o Nancy (Foto: Reuters)
O planejamento do PSG é ter Lucas em perfeitas condições para o jogo contra o Barcelona, na próxima terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O time francês terá o reforço de Zlatan Ibrahimovic, que teve seu castigo pela expulsão contra o Valencia diminuído.
Lucas se lesionou na partida contra o Nancy, no dia 9 de março, pelo Campeonato Francês. Por conta do problema, ele foi cortado dos amistosos da seleção brasileira contra Itália e Rússia, na última semana.
Thiago Motta não encara o Barça
Por outro lado, quem está fora até do duelo contra o Barcelona é o volante Thiago Motta. O jogador está com um problema na virilha e foi vetado por Ancelotti.
- Ele tem um problema na virilha. Talvez esteja disponível para a partida de volta – disse o treinador.
publicidade
Compartilhar:

Craque do Barça e da Fúria, Iniesta ganha boné do compatriota Pau Gasol


Meia exibe presente, e atleta dos Lakers vibra. Nadal também ganhou camisa


Depois de Rafael Nadal, foi a vez do craque do Barcelona e da seleção espanhola de futebol Andres Iniesta aprovar a nova marca do compatriota Pau Gasol, ala-pivô do Los Angeles Lakers, da NBA. Enquanto o tenista número 4 do mundo ganhou uma camisa do amigo, Iniesta recebeu um boné com a logomarca com as inicias do jogador.
- É um orgulho que você tenha gostado da nova logo! Obrigado, Iniesta - escreveu Gasol em sua conta no Twitter.
Iniesta boné Pau Gasol (Foto: Reprodução / Twitter)Iniesta mostra boné com a marca do compatriota Pau Gasol (Foto: Reprodução / Twitter)
Rafael Nadal camisa tênis (Foto: Reprodução / Twitter)Rafael Nadal já havia recebido uma camisa do amigo (Foto: Reprodução / Twitter)

publicidade
Compartilhar:

Lateral Daniel Alves posta foto com a camisa do Paragominas: 'Presente'


 

Torcedor do Jacaré envia camisa do time para o lateral-direito do Barcelona e da Seleção Brasileira


Daniel Alves posta a foto com a camisa do Paragominas (Foto: Reprodução/Istagram)Daniel Alves posta a foto com a camisa do Paragominas
(Foto: Reprodução/Instagram)
O Paragominas, semifinalista do Segundo Turno do Campeonato Paraense, ganhou um torcedor ilustre. Daniel Alves, lateral-direito do Barcelona e da Seleção Brasileira, postou, em seu perfil no Instagram, uma foto com a camisa do Jacaré. O presente foi enviado ao jogador pelo baiano Tarcísio Machado, de 25 anos, que vive há sete anos na cidade homônima do time, distante 300 quilômetros da capital Belém.
- Mandei essa camisa do Paragominas para o Daniel Alves em janeiro. Tenho uma prima que trabalha com ele e mora em Barcelona. Esperava que ele enviasse só a foto com a camisa, mas fui surpreendido com a postagem dele no Instagram. Sempre cobrava a foto e quando menos esperava levei o susto. Fiquei feliz pela humildade do Daniel, que ainda colocou meu nome na postagem – disse.
Tarcísio garante que é torcedor fanático do Paragominas e que comparece em todos os jogos do clube como mandante na Arena Verde. Segundo ele, a foto de Daniel Alves com a camisa do Paragominas vai ajudar o time a ser mais conhecido no cenário do futebol mundial.
Tarcísio Machado também ganhou uma foto do lateral com a camisa do Jacaré (Foto: Arquivo pessoal)Tarcísio Machado também ganhou uma foto do lateral com a camisa do Jacaré (Foto: Arquivo pessoal)
- Aprendi a torcer para o Paragominas. Me considero um torcedor fiel do clube. Estou na expectativa de que o time seja campeão do Paraense. O Daniel Alves com certeza deu uma moral para o Paragominas, afinal é um jogador da Seleção e do Barcelona que está divulgando um clube que acabou de completar um ano de fundação. Com certeza é o começo para o crescimento do Jacaré.
publicidade
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

Seguidores

Anuncio