Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ramon deixa o Flamengo e acerta com o Besiktas por uma temporada

Lateral, que pertence ao Corinthians, tem cláusula para voltar ao Brasil caso não de adapte ao novo clube. Jogador não vinha sendo aproveitado no Fla


ramon flamengo treino (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Ramon deixa o Flamengo e vai atuar pelo Besiktas, 
da Turquia (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
O lateral-esquerdo Ramon foi negociado com o Besiktas, da Turquia. Atualmente emprestado pelo Corinthians ao Flamengo, o jogador acertou por um ano com os turcos e viaja nesta terça-feira para o país. Apesar de a janela de transferências da Europa estar fechada desde segunda-feira, na Turquia ainda é possível contratar estrangeiros até o fim deste quarta. Caso não se adapte ao novo clube, uma cláusula permite a Ramon voltar para o Brasil dentro seis meses.
O lateral não vinha sendo aproveitado pelo técnico Mano Menezes, que tem João Paulo como titular da posição. Além disso, o comandante rubro-negro conta também com André Santos, que vem atuando improvisado no meio de campo. Apesar da pouca utilização o jogador chegou a ser relacionado para a partida desta quarta, contra o Vitória, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não será utilizado por conta da viagem. Ramon foi sondado pelo Santos, sem haver o acerto com os paulistas.

A imprensa local chegou a divulgar no meio do ano outro interesse do Besiktas em um brasileiro: Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG. Mas o próprio meia descartou a possibilidade. Dentinho, ex-Corinthians, será o único compatriota de Ramon no novo time. Na última temporada, a equipe terminou em terceiro lugar no Campeonato Turco, atrás dos principais rivais, Galatasaray e Fenerbahçe.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio