Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Galliani diz que Kaká já dá retorno fora de campo: 'Números extraordinários'

Ao lado do meia, vice-presidente do Milan vai a evento de patrocinadora e destaca crescimento na venda de camisas e de projeção nas redes sociais


Kaká, do Milan, em evento promocional da Adidas (Foto: Reprodução / Twitter)Kaká participa de evento promocional de
patrocinadora do Milan (Foto: Reprodução / Twitter)
Kaká ainda não estreou oficialmente com a camisa do Milan, mas já dá retorno fora das quatro linhas. Ao menos, é o que diz o vice-presidente do clube rossonero, Adriano Galliani, que participou de um evento organizado por uma das patrocinadoras da equipe ao lado do meia nesta quinta-feira em Milão. Segundo o dirigente, a contratação do jogador brasileiro, que ainda não tem a garantia de que será titular, representa um aumento na venda de camisas e na repercussão gerada na internet.
- Ricky está feliz e se ele ele será titular ou não é com o treinador. Temos alguns números extraordinários sobre o retorno de Kaká, como vendas de camisa e respostas nas redes sociais. Ele espalhou animação por todo o universo Milan - disse Galliani, em coletiva durante o evento.
Kaká em evento da Adidas (Foto: Reprodução / Twitter)Kaká é homenageado durante evento nesta quinta-feira (Foto: Reprodução / Twitter)
Após ir a campo como capitão no amistoso do último sábado contra o Chiasso, o meia deve ser aproveitado no próximo sábado, contra o Torino, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.
Kaká acertou seu retorno ao Milan após quatro anos no Real Madrid. No clube italiano, onde jogou entre 2003 e 2009, o brasileiro se tornou um ídolo e ganhou tudo: Champions League (2007), Mundial de Clubes (2007), Supercopa da Europa (2003 e 2008), Campeonato Italiano (2003/2004) e Supercopa da Itália (2004). Também foi defendendo o Milan que recebeu o prêmio da Fifa de melhor jogador do mundo, em 2007.
Kaká, do Milan, em evento promocional da Adidas (Foto: Reprodução / Twitter)Segundo Galliani, presença de Kaká alavanca a venda de camisas do Milan (Foto: Reprodução / Twitter)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio