Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Fãs pedem que Kaká use a 22, e Milan começa a vender a camisa

Após enquete em sua página no Facebook, brasileiro anuncia que usará número que o consagrou na primeira passagem pelo clube italiano


Os fãs votaram, e Kaká acatou a decisão: em seu retorno ao Milan, o brasileiro vestirá novamente a camisa 22, que o consagrou durante a primeira passagem pelo clube. Inclusive, através de sua loja oficial na Internet, o clube italiano já começou a vender camisas personalizadas com o número e o nome do jogador.
site Camisa kaká milan (Foto: Reprodução / Site Oficial do MIlan)Camisa de Kaká já é vendida em site do Milan (Foto: Reprodução / Site Oficial do MIlan)
Kaká havia realizado uma enquete em sua página oficial no Facebook, pedindo a opinião dos fãs sobre qual número deveria usar no Milan. As opções eram os números 8, 10 ou 22. Nesta terça-feira, o meia anunciou o resultado postando uma foto de sua primeira passagem pelo clube.
Foi com a camisa 22 que o brasileiro se tornou o melhor jogador do mundo em 2007, depois de conquistar a Liga dos Campeões com o Milan em tal temporada. Em 2009, Kaká acertou sua transferência para o Real Madrid, onde não conseguiu encontrar seu espaço, acertando o retorno para Milão na última segunda-feira.
Apresentação deve ser nesta quinta-feira
De acordo com a "Gazzetta dello Sport", a apresentação de Kaká deve ser realizada nesta quinta-feira pela manhã. A estreia, a princípio, aconteceria no dia 15, quando o Milan visita o Torino, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio