Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Corinthians devolve provocação do game Pro Evolution Soccer: ‘Nunca será Fifa’

Uma brincadeira na página do jogo Pro Evolution Soccer no Facebook não caiu bem entre os torcedores do Corinthians. Na última quinta-feira, ao falar sobre a disponibilidade de baixar o demo da versão 2014 do game, o perfil fez uma referência a piada tradicional na internet com o Timão.
- A demo caiu na Live… Pênalti pro Corinthians – postou, mostrando a imagem de um atleta caído no gramado.
O post causou polêmica entre os corintianos. Tanto que a Konami, distribuidora do jogo, se desculpou com torcedores através de seu perfil brasileiro no Twitter.
- Nós não estamos aqui para menosprezar ou desrespeitar ninguém. Esse post foi um modo criativo de passar a mensagem para todos de um forma descontraída. Nós sabemos o quanto o Corinthians é importante no mundo. Mas novamente, nós brincamos com todos os times.Se você se sentiu insultado com o mesmo nós te pedimos desculpas – escreveu, em resposta a um usuário.
No início da tarde, o Facebook oficial do Corinthians entrou na polêmica e respondeu a brincadeira. O clube, além de criticar a jogabilidade do game, devolveu a provocação e citou o rival Fifa Soccer.
- Quem nasceu para ser PES nunca vai ser Fifa – devolveram os alvinegros.
Procurada pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, a assessoria de imprensa da Konami ainda não se manifestou sobre o assunto.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio