Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Atletas italianos têm 'tatuagens bizarras' em homenagem às filhas

Gilardino exibe personagem Peppa Pig, e De Rossi tem um dos Teletubbies

Você faria uma tatuagem de bichinho para satisfazer a vontade do seu filho? Pois parece que entre os jogadores italianos isso é algo comum. O atacante Alberto Gilardino, autor do gol italiano diante da Bulgária na última sexta-feira, deixou à mostra sua tattoo com o desenho da personagem Peppa Pig, animação britânica. A gravura é dedicada às três filhas do jogador do Bologna.
gilardino itália tatuagem (Foto: Agência Getty Images)Gilardino e o desenho de Peppa Pig (Foto: Agência Getty Images)
De Rossi também é outro atleta italiano que decidiu gravar um desenho somente pelo pedido. A personagem escolhida foi "Laa-Laa", dos Teletubbies. O atleta do Roma explicou que foi uma homenagem à filha Gaia. A razão da escolha? A canção de ninar que ele canta para a pequena dormir é entoada nos desenhos por "Laa-Laa". Por muito tempo, o jogador usou uma manga cumprida e outra curta nas partidas para tentar esconder um pouco a tattoo, mas na última partida pela Itália ele decidiu assumir o desenho e usar somente mangas curtas.
Daniele De Rossi itália tatuagem (Foto: Agência Getty Images)De Rossi e a tatuagem de "Laa-Laa" (Foto: Agência Getty Images)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio