Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Após desbancar Messi e CR7, Ribéry quer o mundo: 'Fiz o que precisava'

Meia do Bayern de Munique confia em suas chances na premiação da Fifa


Franck Ribéry vive a melhor fase de sua carreira. Aos 30 anos, o meia do Bayern de Munique celebrou na última quinta-feira o título de melhor jogador da Europa na temporada 2012/2013, superando nomes como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. No dia seguinte, marcou um gol no jogo que deu o título ao seu clube na Supercopa Europeia, contra o Chelsea. Falta conquistar o mundo. E o francês acredita piamente na possibilidade.
- Claro que acredito em minhas chances. No ano passsado fiz o que precisava fazer dentro e fora de campo, me mostrei muito profissional, me diverti com o time. Tenho muita confiança. É sempre muito lisonjeante ganhar esses tipos de troféus, sendo nomeado o melhor jogador europeu à frente de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Agora, como eu já disse recentemente, estou tendo um grande momento, muito agradável - disse, em entrevista coletiva com a França antes das partidas contra Geórgia e Belarus, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Franck Ribéry França (Foto: AFP)Franck Ribéry em entrevista coletiva pela seleção francesa nesta terça-feira (Foto: AFP)

O Mundial, por sinal, também faz parte dos planos de Ribéry. A França está em segundo no Grupo I e depende ao menos de um tropeço da líder Espanha para assumir a liderança e assim caminhar para a classificação direta. Nas atuais circunstâncias, os Bleus teriam de disputar a repescagem.
- Quero continuar jogando pela França e ir para o Brasil junto. Muitas pessoas sonham em jogar a Copa do Mundo no Brasil. Faremos tudo o que for possível para estar lá. Será difícil, mas precisamos agir como homens, sermos corajosos e jogar com 100% para chegar.
  •  
Franck Ribéry França (Foto: AFP)Astro da França pede que companheiros joguem como homens para conseguir a vaga no Mundial (Foto: AFP)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio