Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Zidane coloca Gareth Bale acima de Neymar, mas abaixo de Messi e CR7


Ex-jogador francês atua como diretor do Real Madrid, um dos clubes mais interessados no galês, e pede que jogador avise ao Tottenham que quer sair


Gareth Bale gol Tottenham (Foto: AFP)Bale comemora gol pelo Tottenham (Foto: AFP)
Aos 23 anos, Gareth Bale foi o maior nome do último Campeonato Inglês, no qual foi eleito o melhor jogador tanto na votação dos jornalistas quanto na dos atletas. Hoje diretor do Real Madrid, um dos clubes mais interessados no galês,Zidane voltou a elogiar o jogador do Tottenham, reconheceu que ele está entre os melhores da atualidade e o colocou acima de Neymar, mas ainda abaixo de Messi e Cristiano Ronaldo. O francês também lembra que ir para o Real pode ser bom para o jogador.
- Depois de Messi e Cristiano Ronaldo, Bale foi o jogador que mais me impressionou. Se não for para o Real agora, ele se arrependerá. No Real, ele terá maior impacto midiático e desportivo – explicou Zidane ao jornal inglês “Sunday People".
Apesar do destaque internacional, Bale segue com o futuro incerto, mas como desejo de consumo de diversos clubes da Europa. Dentre os principais interessados está o próprio Real Madrid, do ex-craque francês. Zidane aproveitou para pedir que o jogador também de uma forcinha para que sua contratação se realize e solicite ao Tottenhamque o libere.
- Creio que o Real já deixou clara a sua admiração por Bale. Se ele sentir que é o momento adequado para sair deve pedir ao Tottenham para ir embora. Bale é um grande jogador e o Real gosta de grandes jogadores – pediu.
Alguns clubes importantes do Velho Continente já procuraram os Spurs para contratar o jogador. No entanto, apenas Real Madrid e Paris Saint-Germain, parecem estar dispostos em gastar uma quantia que interessa ao Tottenham. Os merengues ofereceram R$ 285,5 milhões, enquanto o PSG estaria disposto a cobrir qualquer oferta, segundo a imprensa europeia.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio