Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Thiago Silva aceita diminuir salário em 30% para jogar no Barça, diz jornal


Vencimento mensal do zagueiro seria principal entrave nas negociações com o clube catalão. Número de brasileiros também pode atrapalhar


Barcelona segue em busca de um zagueiro para reforçar o elenco para a próxima temporada. No topo da lista está Thiago Silva, atualmente do Paris Saint-Germain, que é tratado como o sonho de consumo dos dirigentes blaugranas. Segundo o jornal catalão “Mundo Deportivo”, o alto salário do brasileiro seria um problema para o negócio, tanto que o zagueiro teria aceitado reduzir seus ganhos em 30%.
Mesmo com a diminuição salarial, os dirigentes do Barça seguem reticentes quanto ao assunto, já que ele se tornaria um dos maiores salários da equipe, o que acabaria com o equilíbrio salarial que o clube busca manter. A publicação ainda revela que este foi o mesmo problema que não permitiu a conclusão da negociação no meio de 2012.
Neymar Thiago Silva Brasil (Foto: EFE)Thiago silva pode er companheiro de Neymar no Barcelona,mas salário é problema (Foto: EFE)
A transferência de Thiago Silva do Milan para o PSG colocou o brasileiro como a maior transferência de um zagueiro, ao lado de Rio Ferdinand, totalizando € 42 milhões (R$ 118 milhões). Na ocasião o ex-jogador do Fluminense já era cogitado para jogar ao lado de Messi, Xavi, Iniesta e companhia.
O jornal ainda lembra que o excessivo número de brasileiros pode ser outro fator contrário a contratação do zagueiro, capitão da seleção brasileira. Com o acerto com Neymar, o defensor seria o quarto brasuca do elenco, sem contar com Thiago Alcântara, filho do tetracampeão Mazinho, que nasceu na Itália, mas é naturalizado espanhol.
O agente do jogador Paulo Fernando Tonietto reconheceu que o zagueiro poderia abaixar os salários para vestir a camisa blaugrana, mas afirmou que dificilmente o jogador deixa a França nesta temporada e lembrou que a permanência do zagueiro não depende da continuidade de Carlo Ancelotti à frente da equipe Rouge et Bleu.
- Se é verdade que Thiago Silva estaria disposto a diminuir o salário para jogar no Barcelona? Sim, essa possibilidade existe. Mas Thiago não irá para o Barcelona e vai continuar sua carreira na França, com ou sem Ancelotti.
publicidade
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio