Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Técnico de Portugal defende CR7 depois de comentários de Mourinho


'Quando diz respeito a regras, táticas e estratégia, estou extremamente satisfeito', diz Paulo Bento. Ex-Real criticou o comportamento do craque


Paulo bento portugal coletiva (Foto: Agência Reuters)Paulo Bento em coletiva nesta quinta (Foto:Reuters)
O técnico de Portugal, Paulo Bento, rebateu a acusação feita por José Mourinho de que o capitão da equipe, Cristiano Ronaldo, não recebe bem as críticas. Em entrevista nesta quinta-feira, o treinador afirmou que todos os jogadores da seleção portuguesa ouvem e cumprem suas determinações táticas muito bem.
- Quando diz respeito a regras, táticas e estratégias que definimos, estou extremamente satisfeito com a resposta do grupo como um todo. Estou extremamente satisfeito com a assimilação e interpretação das minhas ideias - disse, em coletiva na véspera do jogo entre Portugal e a Rússia, no Estádio da Luz, pelo Grupo F das eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2014.
Mourinho disse esta semana, em entrevista a um programa de TV, que teve apenas um problema com Cristiano Ronaldo durante o período em que treinou o atacante no Real Madrid: o jogador achava que sabia tudo.
- Cristiano Ronaldo pensa que sabe tudo e que o treinador não pode fazê-lo crescer. Tive um problema muito básico com ele: criticá-lo sob o ponto de vista tático, e nesse momento ele não aceitou muito bem - comentou o novo comandante do Chelsea ao programa "Punto Pelota".
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio