Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sem Mourinho, Fàbregas crê em melhora na relação entre Barça e Real


Meia critica postura do português que alimentava atrito entre os jogadores


Depois de Xavi e Iniesta se posicionar sobre José Mourinho, Cesc Fàbregas também falou sobre a saída do português do comando técnico do Real Madrid. O camisa 4 do Barcelona acredita que a relação com os merengues será diferente dos últimos anos. Para ele, não haverá mais a rivalidade desmedida que foi uma tônica durante a passagem do "Special One" pelo Santiago Bernabéu.
- Que tenha sorte. Sem Mourinho vamos enfrentar um outro Real Madrid. O atual atingiu o limite. Não era uma questão de intensidade, nos últimos jogos havia algo mais. Não sei como defini-lo - contou o meia durante entrevista ao "El Confidencial".
Fabregas barcelona gol malaga (Foto: Agência Reuters)Fàbregas acredita numa melhor relação entre Barça e Real (Foto: Agência Reuters)
Mesmo sem o rival ainda ter confirmado seu novo treinador, Fàbregas acredita que o clima de ríspido entre os jogadores não deve permanecer na próxima temporada.

- Tenho certeza que o futuro treinador não vai ficar aborrecido por um jogador do Real Madrid falar com um colega do Barcelona. Dizem que isso acontecia com Mourinho, não sei se é verdade. Desconheço se o próximo treinador do Real Madrid vai fazer dentro e fora do campo o que fazia Mourinho - contou.
A chegada de Neymar ao Barcelona também foi um dos temas do espanhol. Ainda sem ter muito conhecimento sobre o camisa 10 da seleção brasileira, Fàbregas diz que a chegada do brasileiro vai acrescentar bastante aos culés.
- Estaria mentindo se eu disse que conheço em profundidade. O que se vê é bom e fico feliz com o acerto, mas eu não o vi jogar muitas vezes. Tem facilidade no um contra um. Parece voar. Precisamos desses jogadores que desequilibram. Ele também tem um objetivo. Apenas o nome Neymar fará rivais atentos. Leo pode usufruir com isso.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio