Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Rígido, Timão minimiza sondagens e aguarda definição de Emerson Sheik


Contato do Flamengo é feito através do empresário do jogador. Corinthians segue postura inicial e mantém oferta de renovação de contrato inalterada


O atacante Emerson foi procurado pelo Flamengo na última semana, mas ainda está em dúvida sobre seu futuro. Com a proposta de renovação de contrato apresentada pelo Corinthians, o jogador ainda não sabe se permanecerá no Parque São Jorge ou voltará à Gávea, por onde passou rapidamente em 2009. O tempo de contrato segue como principal diferença entre as propostas: o Timão se nega a dar um prazo maior que um ano, levando em conta que o jogador está prestes a completar 35 anos.
Emerson treino Corinthians (Foto: Mauro Horita )Emerson e Timão divergem sobre tempo de contrato: uma ou duas temporadas (Foto: Mauro Horita)
A sondagem do Flamengo se restringiu ao âmbito pessoal. O clube carioca não estabeleceu qualquer contato com a diretoria corintiana, que se limita a aguardar uma posição oficial do jogador. Livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, já que restam apenas seis meses de compromisso com o Timão, Sheik busca uma definição pensando já em sua aposentadoria, projetada para o fim de 2015.
– Não tenho qualquer informação sobre uma proposta do Flamengo. O Corinthians não foi procurado. O contrato do Emerson acaba no fim do ano, e estamos em negociação. É difícil falar se é isso ou aquilo de forma definitiva, mas aguardamos um retorno o mais breve possível – afirmou o diretor-adjunto do Timão, Duílio Monteiro Alves.
Sinto que o Emerson está satisfeito no Corinthians, e nós também estamos"
Duílio Monteiro Alves, cartola
Emerson se reapresentou junto do elenco do Corinthians na última semana. Fez os exames de rotina e testes biomecânicos como todos os outros jogadores, mas faltou ao treino de quarta por conta de problemas de saúde de sua macaca de estimação. Nesta segunda-feira, ele mostrou o bom humor habitual, fez "dancinhas" com os companheiros e treinou normalmente, sob o comando do preparador físico Fábio Mahseredjian.
Através das redes sociais, especialmente o Instagram (que costuma usar diariamente), Sheik mantém o foco na Recopa Sul-Americana. O jogo de ida contra o São Paulo está marcado para o dia 3 de julho, no Morumbi. Na visão de Duílio, o jogador está satisfeito no Corinthians e considera encerrar a carreira vestindo a camisa do clube no qual se tornou herói após o inédito título da Taça Libertadores da América, no ano passado.
– Eu sinto que o Emerson está satisfeito no Corinthians, e nós também estamos satisfeitos com ele. Agora vamos aguardar um retorno sobre a proposta que foi feita – completou o dirigente.
A ideia do contrato de uma temporada não é uma exclusividade de Emerson. A postura cautelosa do Corinthians vem se estendendo há algum tempo: o mesmo foi feito com o meia Danilo, também com 34 anos. O lateral Alessandro, que ainda não definiu se continuará jogando ou não após dezembro deste ano, também deverá passar por negociação semelhante.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio