Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Por maior receita, Liverpool tenta avançar com a ampliação de Anfield


Clube acelera processo de compra de propriedades ao redor do estádio

Entrada estádio Anfield Liverpool (Foto: AFP)Obras em Anfield devem começar neste ano
(Foto: AFP)
Depois de anunciar no ano passado que não construiria um novo estádio em Stanley Park, o Liverpool agora tenta avançar com o projeto de ampliação de Anfield Road. O clube busca resolver imbróglios na compra das propriedades ao redor do estádio - único obstáculo para que as obras tenham início. O planejamento da direção dos Reds é que a reforma comece ainda este ano.
- Estamos em um interessante período quanto às nossas aspirações ao redor do estádio. Nosso objetivo é expandir o Anfield, mas precisamos de segurança, e isso vem com a aquisição das propriedades. Um avanço real será feito ao adquiri-las. Uma vez que todas elas sejam adquiridas vamos para o processo de planejamento. Esperamos fazer disso uma certeza neste verão (inverno, no Brasil). Uma vez que o planejamento seja alcançado, podemos começar a construção - declarou o diretor Ian Ayre ao site "Liverpool Echo".
O projeto do Liverpool é fazer com que Anfield chegue a uma capacidade para 60 mil pessoas - atualmente, o estádio pode receber no máximo 45 mil torcedores. O clube acredita que, além de arrecadar mais com os tíquetes de temporada, dessa forma conseguirá movimentar mais o caixa ao redor do "matchday", clima que envolve uma partida e faz com que torcedores comprem produtos oficiais entre outras coisas. Essa seria uma boa saída para tentar igualar seu caixa ao dos grandes rivais.
- Há três principais fontes de renda: mídia, comercial e "matchday". Nossa renda de mídia e comercial é muito boa, mas onde estamos atrás é na renda de "matchday". Ter um estádio maior e jogar na Liga dos Campeões são dois mecanismos que mudariam totalmente nosso caixa. Estamos determinados a pressionar por uma solução para o redor do estádio. Isso está nas mãos de outras pessoas, mas temos esperança que teremos isso e entregaremos o que nossos torcedores querem - completou Ayre.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio