Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Os empecilhos do Flamengo para acertar com Robinho, Sheik e Adrián Martínez.



Para reforçar o elenco, os cartolas do time rubro-negro estariam movendo suas peças para avançar em possíveis transações com Robinho (Milan), Emerson Sheik (Corinthians) e Adrián Martínez.

Robinho já teria sido sondado pelo Fla no começo do primeiro semestre, mas agora teria uma abertura maior para negociar por conta do interesse do Milan em se desfazer do jogador na temporada 2013/14.

O maior entrave para trazer Robinho seria o desejo que o atacante tem em retornar para seu ex-clube, o Santos, com quem ele já teria até um acordo, conforme informado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.

O jogador de 29 anos possui contrato com o Milan até o fim de junho de 2014 e o valor de passe está estipulado em torno de 7,5 milhões de euros, o que equivale a cerca de 21,7 milhões de reais.

Já no caso de Emerson Sheik, o próprio jogador relatou receber um contato do Flamengo, com interesse em negociar com o atleta. A conversa teria agradado ambas as partes, mas ainda dependeria de outros detalhes para dar continuidade.

Segundo rumores, Sheik estaria aguardando a final da Recopa Sul-Americana nos dias 3 e 17 de julho, para saber se o Corinthians ainda fará uma contra-proposta para renovar seu contrato ou se o liberará para fechar com outro clube.

Por fim, o lateral-direito Adrián Martinez, de apenas 21 anos, espera apenas a resolução de algumas questões para fechar em definitivo com o Fla, já que teria um acordo quase concluído com o time carioca.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio