Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O Grande Encontro


Brasil e Itália se enfrentam no sábado para definir quem será o primeiro colocado do grupo A da Copa das Confederações. E o confronto entre Balotelli e Neymar vem mexendo com a imprensa italiana. Na edição desta sexta-feira, o jornal “La Gazzetta dello Sport” traz em sua capa uma foto dos dois jogadores lado a lado com a seguinte manchete: “Encontro de fenômenos”.
A matéria traça um paralelo entre os dois e lembra uma atitude em comum dos craques. Depois de brilhar na vitória de 2 a 0 sobre o México, na última quarta-feira, Neymar foi abraçar sua mãe na arquibancada, assim como Balotelli fez após marcar contra a Alemanha, na última Eurocopa. Em outro ponto, a matéria lembra o fato dos dois serem uma grande influência para as crianças de seus respectivos países, ditando a moda de cortes de cabelo, por exemplo.
A publicação compara até mesmo os veículos que os dois craques possuem. Balotelli tem na garagem carros como Ferrari e Bentley, enquanto Neymar se ‘contenta’ com um Audi R8. Para finalizar, o jornal italiano destaca ainda a amizade entre eles, que se chamam de “hermano” no Twitter.

 
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio