Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Neymar terá que treinar nas férias para ganhar massa muscular


Jornal afirma que Barça preparou cartilha para orientar craque no descanso


Neymar, jornal Marca (Foto: Reprodução)'Plano Neymar' está pronto, diz jornal catalão
(Foto: Reprodução)
Após a disputa da Copa das Confederações com a seleção brasileira,Neymar terá apenas duas semanas de descanso. O Barcelona preparou um programa de treinamento específico para o período de férias do craque, focando na preparação física e no ganho de "dois ou três" quilos de massa muscular em um curto período de tempo, de acordo com o jornal "Sport".
Segundo a publicação, Neymar receberá dois arquivos explicando todo o planejamento do trabalho que terá que fazer durante suas férias, antes da pré-temporada com o elenco. As duas primeiras semanas serão de descanso, após a disputa de uma competição oficial com a Seleção. Estariam recomendadas apenas atividades leves, como vôlei, tênis e natação, para manter a capacidade aeróbica.
Na terceira semana, Neymar iniciará trabalhos de resistência e de força. O plano do Barça recomendaria exercícios de salto e com pesos, chegando a uma hora de academia a cada dois dias. Haveria ainda o planejamento de treinos curtos e intesos três vezes por semana, duas vezes por dia. Na quarta e última semana de férias do brasileiro, estariam planejados treinos ainda mais intensos.
Caso o Brasil chegue à final da Copa das Confederações, Neymar ficará de férias apenas a partir do dia 1 de julho. A apresentação ao Barcelona está prevista para o dia 29. O desejo do clube é que o brasileiro chegue preparado para se adequar à carga de exercícios da preparação física do time catalão.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio