Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Moral em alta: torcedores espanhóis querem Casillas como titular


Mesmo após temporada ruim no Real Madrid, goleiro vence enquete em jornal espanhol para começar jogando a Copa das Confederações


Mesmo barrado pelo técnico José Mourinho no Real Madrid na parte final da temporada, o goleiro Iker Casillas segue com moral com os torcedores espanhóis. Em enquete realizada pelo jornal "Marca", nesta quarta-feira, sobre quem deveria ser o goleiro titular na Copa das Confederações, Casillas venceu com 56,9% dos votos. A segunda colocação ficou com o goleiro Victor Valdés, do rival Barcelona, com 39,8% da preferência. Pepe Reina, do Liverpool, fechou a lista com 3,3%. Ao todo, mais de 40 mil internautas participaram da votação.
Casillas treino Espanha (Foto: EFE)Casillas em ação durante o treino da Espanha (Foto: EFE)
Casillas não atuou nos últimos meses por dois motivos: uma lesão na mão esquerda, que o deixou fora de ação por algumas semanas, e as boas atuações de Diego López, contratado ao Sevilla em janeiro para substitui-lo. Mesmo totalmente recuperado, Casillas não conseguiu recuperar a posição e terminou a temporada no banco de reservas.

Ainda assim, o técnico Vicente Del Bosque bancou a sua convocação para a Copa das Confederações. Na vitória por 2 a 0 sobre a Irlanda, na noite de terça-feira, em Nova York, o titular da posição foi Victor Valdés. Casillas entrou na segunda etapa.
A Espanha chega ao Brasil nesta quarta-feira, e a equipe estreia na Copa das Confederações no próximo domingo, na Arena Pernambuco, às 19h (de Brasília) contra o Uruguai, pelo Grupo B do torneio. Na sequência, os atuais campeões mundiais enfrentam ainda Taiti e Nigéria.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio