Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Milan recusa Kaká,Ele Pode Ser Do Flamengo!


kk-capa
Adriano Galliani explica que o meia tem 31 anos ao negar sua ida para a Itália. Jogador teve poucas chances no Real Madrid, nesta temporada.
O suposto interesse na contratação deKaká foi desmentido pelo diretor do MilanAdriano Galliani. O dirigente milanês afirmou que o clube não procurou o Real Madrid para tratar sobre o jogador brasileiro e ainda lembrou a idade do meia.
- Kaká já tem 31 anos. Ele não vai voltar para o Milan – explicou Galliani à emissora italiana “Sky Sport”.
O argumento, no entanto, não valeu para a janela de transferências de janeiro, quando os italianos chegaram muito perto de confirmar a volta do brasileiro. Na ocasião, o próprio vice-presidente afirmou que seria um sonho ter Kaká de volta ao time.
Com contrato com os merengues até o meio do ano de 2015, o jogador não vem sendo aproveitado pela equipe – nesta temporada ele jogou apenas 19 partidas do Campeonato Espanhol e marcou apenas três gols – o que pode antecipar a separação.
Ídolo do Milan, clube que defendeu por seis temporadas e conquistou títulos importantes como a Liga dos Campeões e o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, ambos em 2007, Kaká entrou em campo 193 vezes, pela equipe italiana, e balançou as redes em 70 oportunidades.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio