Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Marketing do Flamengo utiliza Robben e Eto'o para alavancar Sócios.



Robben e Eto'o viraram, indiretamente, garotos-propaganda da campanha do Flamengo para conquistar mais sócios. Em uma imagem divulgada no Facebook pelo BrahmaFla, na tarde desta quinta-feira, os dois jogadores aparecem ao lado de uma mensagem que busca mostrar a importância de se associar ao Rubro-Negro e lembrando que a meta do clube é de ter um quadro com 100 mil membros. Vale lembrar, porém, que no lançamento da campanha, a diretoria garantiu que pretendia atingir 200 mil sócios.

A propaganda diz ainda: "Se alcançarmos esta meta, o Fla gerará R$ 62.400.000! Isso dá para pagar o salário de um craque europeu". Mas o contrato assinado antes da implementação do programa, prevê que 30% da arrecadação vá para a Golden Goal, empresa responsável pelo sócio-torcedor do Flamengo.

Procurado pelo LANCE!Net, a assessoria de imprensa da Brahma informou que a ação faz parte de uma brincadeira para atrair mais sócios-torcedores e que todas as ações vinculadas ao Flamengo têm o conhecimento do clube.

Esta não é a primeira vez que a campanha rubro-negra por novos sócios chama a atenção. Antes da partida contra o Náutico, no Orlando Scarpelli, na última semana, o placar eletrônico mostrava mensagens com um teor, até certo ponto, agressivo. Entre outras, questionava se o torcedor ficaria só reclamando e quanto ele pagaria para viver a emoção de reviver um gol como o do Nunes, em 1981, na final do Mundial Interclubes.

Ressaltando apenas que, apesar de a promessa ser de "craques europeus", Eto'o nasceu em Camarões, país que pertence à África.

Caso não chegue a 30 mil sócios até 25 de agosto, o Flamengo pode rescindir o contrato com a Golden Goal de forma unilateral.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio