Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Juninho apoia as manifestações e sugere ato aos jogadores da Seleção


Por meio de sua página oficial no Facebook, jogador diz que está acompanhando os protestos dos Estados Unidos, onde Atua.


Juninho, juninho no ganulo (Foto: Reprodução / Facebook)Foto que Juninho postou junto ao texto em sua
página oficial (Foto: Reprodução / Facebook)
Assim como outros atletas, o meia do New York Red Bulls, Juninho Pernambucano, também se pronunciou na internet sobre as manifestações que estão sendo feitas pelo povo brasileiro em todo o país. No texto publicado na tarde desta terça-feira, o jogador demonstrou total apoio aos atos, e ainda sugeriu aos jogadores da Seleção que cantem o hino de costas para a bandeira, antes da partida contra o México, marcada para amanhã, às 16h.
Segundo o jogador, o protesto seria um grande gesto de contribuição a tudo que está acontecendo no Brasil, e não incluenciaria em nada na atuação da equipe durante o jogo.
Confira o texto na íntegra, publicado na página oficial do jogador no Facebook:
"Tenho acompanhado aqui dos Estados Unidos as manifestações do povo. E penso que o futebol tem que participar disto tudo. Acho que seria uma grande oportunidade para os jogadores da seleção mostrarem que estão acreditando na mudança do nosso país, apoiando um protesto pacífico e não esquecendo de todo sofrimento e dificuldades que passaram até chegar onde estão. Uma sugestão seria neste jogo de amanhã contra o México todos cantarem o hino de costas para a bandeira e assim mostrariam que eles entendem que o futebol não é mais importante que o povo brasileiro. Seria um gesto de solidariedade em um momento de esperança numa real mudança. Isso não tiraria de nenhuma maneira o foco da partida, nem influenciaria a atuação da equipe e sim, dessa vez, seria uma cobrança mundial do tamanho da história da nossa seleção e uma contribuição a essa esperança.
Juninho Pernambucano"
.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio