Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

domingo, 16 de junho de 2013

Jornal: United mostra confiança e usa Ferguson para levar Cristiano Ronaldo


Segundo o 'Daily Mail', o clube aposta na vontade do craque e na influência
do escocês para superar a questão financeira na hora de repatriar o Gajo


Cristiano Ronaldo fez questão de destacar ao longo da semana que as notícias de que estaria renovando com o Real Madrid eram falsas. Pronto. Foi um prato cheio para a imprensa britânica noticiar que ele estaria preparando um retorno aoManchester United. Neste sábado, o jornal "Daily Mail" publicou que os dirigentes da equipe inglesa estão confiantes na volta do astro português e usam como trunfo o escocês Alex Ferguson, treinador que deixou o comando vermelho após 26 temporadas à frente do clube.
Cristiano Ronaldo Alex Ferguson Manchester United (Foto: Getty Images)Influência de Alex Ferguson pode facilitar vida do Manchester para repatriar Ronaldo, diz jornal (Getty Images)
O grande problema de momento para o United é a questão econômica, pois, além do alto salário, os ingleses deveriam pagar um alto valor para tirá-lo do Real Madrid, que pagou 80 milhões de libras (R$ 270 milhões) pelo português em 2009. Os milionários franceses PSG e Monaco seriam os únicos com cacife para pagar o salário de 300 mil libras (pouco mais de R$ 1 milhão) semanais a Ronaldo.
Mas o Gajo não estaria feliz com o estilo de vida na capital espanhola e, após quatro anos, já se mostra disposto a voltar à Terra da Rainha, onde tornou-se o melhor jogador do mundo em 2008.
- Cristiano nos deixou pois pensou que a grama do vizinho era mais verde. Acho que agora ele provavelmente percebeu que não é assim - disse uma fonte próxima ao jogador, ao jornal inglês.
A suposta vontade do jogador tem sido o combustível do Manchester United. Por isso, o clube pretende colocar Alex Ferguson na jogada. Apesar de não ser mais o técnico da equipe, o escocês, que encontrou-se com Ronaldo no duelo entre Real e Manchester pela Liga dos Campeões, pode usar seu bom relacionamento com o Gajo para animá-lo a voltar ao Old Trafford.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio